Últimas

Angela Sousa relembra agressão do ex "tem noite que desabo"


Ex-dançarina terminou o relacionamento conturbado com o ex-BBB Yuri no ano passado


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A ex-dançarina do ‘Domingão do Faustão’ Angela Sousa voltou a falar sobre a situação que passou no ano passado, com o ex-BBB Yuri Fernandes, quando o acusou de agressão e o denunciou à polícia. Em entrevista ao ‘Ego’, a loira revelou que, quase um ano depois, ainda chora muito por tudo o que aconteceu.

Angela acusou o ex de agressão em setembro do ano passado

“Nunca vou estar 100% e nem quero. Não vai existir zona de conforto porque quando você esquece faz de novo, então para não dar oportunidade de acontecer de novo prefiro não esquecer. Por isso também não pretendo assumir um relacionamento. Isso (a agressão) está na minha vida, eu tenho marcas e graças a Deus soube encarar. Minha família me ajudou, o esporte me ajudou, minha relação com Deus estreitou, todo mundo me vê quase 24 horas do dia sorrindo, só que não é toda hora que estou sorrindo. Tem noite que desabo, simplesmente choro. Não pergunto o porquê, até mesmo porque confio em Deus, mas ninguém espera passar por uma coisa dessas. Passei, mas não fui criada para isso. Na minha cabeça não teve nenhum momento de me questionar sobre a denúncia. Cumpri meu papel como filha, cidadã, mulher e não me arrependo. Estou vivendo minha vida, estou bem feliz. Agora são outros planos, outras pessoas, outras perspectivas, e uma visão completamente diferente da vida. Acho que passei a valorizar cada passo que dou. Hoje em dia ando na rua e agradeço a Deus por tudo”, explicou.

Angela disse que, após a situação, chegou a engordar dez quilos em apenas um mês: “depois de tudo o que aconteceu comigo eu fui pro Peru e lá comi de tudo, até arroz, que eu não estou acostumada. Voltei com o braço grande, tenho essa tendência a ficar forte. Já perdi cinco, estou pesando 65kg. O bom é que mesmo que minha genética seja de engordar engordo por inteiro então fico gordelicia”.

Após suposta agressão, ex-dançarina engordou 10kg e perdeu 5kg meses depois fazendo crossfit

Para conseguir perder os quilinhos a mais, Angela precisou se dedicar aos treinos e encontrou o surf como refúgio. “Além dos esportes, faço crossfit que é bem pesado, mas o legal é que você tem que romper novos limites todos os dias, você acha que não vai conseguir e depois quando termina a aula dá aquela sensação de ter força, sabe? Estou gostando bastante. Também estou levando mais a sério o acompanhamento com a nutricionista. Eu gosto mais de comer, mas estou tentando seguir. É engraçado que agora tenho desejo de brócolis, rúcula e nem acredito, mas me acostumei. Minhas irmãs ficam sofrendo porque não tem besteira na minha geladeira. Mas se falar que tenho que fazer algum exercício todo dia 8h eu não vou, não gosto que me mande, faço por prazer. A única coisa que faço regrado e estou vendo resultado é a academia, treino com o coach Bueno e ele me passa alimentação, suplementação e treino”, disse.

Questionada se já engatou um novo romance desde que o relacionamento com Yuri chegou ao fim, a ex-dançarina disse que tem tomado mais cuidado quando o assunto é o amor: “a única oportunidade que dei, que deixei acontecer, deu besteira. Então voltei a ser cautelosa. Comecei a namorar com 18 anos. Tive um namoro de seis anos, depois outro de um ano e no último, de um ano e meio, acabou acontecendo uma coisa muito ruim. Acredito muito nos planos de Deus, então estou há quase um ano agradecendo pela vida que tenho. Eu não aproveitava a minha maneira. Hoje em dia corro atrás do que eu quero. Deus me deu um chacoalhão, então digo que foi a melhor coisa que me aconteceu. Não da maneira que foi, mas enfim… Essa minha fase está muito boa, então para deixar alguém entrar na minha vida para ficar me desgastando prefiro deixar como estar”.

Tags:
<!–

–>

Romance Conturbado, Yuri, Angela Sousa, Relacionamento, Agressão, Polêmica


<!–

–>

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *