Últimas

Aos 43 anos, ex-Globeleza pensa em ter mais filhos



Valeria Valenssa contou também o que tem feito longe dos holofotes


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Valéria Valenssa, que ficou famosa pelo posto de Globeleza por muitos anos, revelou em entrevista ao ‘Ego’ que pensa em ter mais filhos com o designer Hans Donner. O casal já tem João Henrique, de 12 anos, e José Gabriel, de 11.

“Ano passado fiz tratamento de reposição hormonal e, no fim do ano, fiz todos os exames e deu tudo certo. Não temos nada programado, mas estamos tentando. Quando eu engravidar, estou torcendo para que seja uma menina”, disse ela.

Ainda durante a entrevista, Valeria contou o que tem feito longe dos holofotes. “Depois que eu deixei de ser Globeleza, eu passei muitos anos focada na família, curtindo muito a maternidade, em função dos meus filhos e do Hans [Donner], porque também cuida da agenda de palestras dele e estou sempre acompanhando. Mas agora que os meninos já estão mais velhos, resolvi voltar a por em prática alguns sonhos e projetos. A minha biografia é um desses projetos, o site, já tem outro livro programado para o ano que vem e ainda tem um sonho antigo meu, que é abrir um salão de beleza”, explica.

Tags:
<!–

–>

Gravidez, Globeleza, Valeria Valenssa


<!–

–>

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *