Últimas

Aplicativo Start10 leva o menu Iniciar do Windows 7 para o novo Windows 10

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Windows 10 chegou quebrando recordes ao ultrapassar a versão anterior apenas dez dias depois de ser lançado. Uma das grandes mudanças foi a junção do que há de melhor no menu Iniciar do Windows 7 com as soluções adotadas no Windows 8/8.1, mas mesmo que a nova versão tenha recebido um importante prêmio de design industrial, ainda há usuários que preferem um visual com o qual já estão familiarizados.

O grupo de usuários insatisfeitos com o novo menu Iniciar do Windows 10 podem voltar à experiência do Windows 7 graças ao Start10, pelo menos no que se refere ao apreciado botão de acesso para programas e recursos do sistema operacional. A ferramenta é uma criação da Stardock, conhecida entre os usuários do Windows que apreciam personalizações. Abaixo você confere o vídeo promocional do aplicativo.

[embedded content]

O aplicativo Stardock Start10 pode ser baixado para um período de 30 dias em teste gratuito, com valor de US$ 4,99 para ativação dos recursos básicos, incluindo as personalizações do menu Iniciar com várias skins, ou US$ 49,99 para o pacote completo Object Desktop com ferramentas para modificar completamente a aparência do sistema.

Confira algumas imagens e logo em seguida o link para download do Start10. Lembrando que os que estiverem incomodados apenas com as Live Tiles do Windows 10, podem eliminá-las clicando com o botão direito do mouse e acionando a opção “Desafixar do Início”. Você também está decepcionado com a presença do menu Iniciar no Windows 10, à semelhança do criador da opção para a primeira versão do sistema?

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *