Últimas

Após derrota para o Figueirense, jogadores do Sport já estão de volta ao Recife

Alexandre Barbosa/DP/D.A Press
Por coincidência, a delegação do Sport veio no mesmo voo que alguns jogadores do Náutico

Saiba mais

A delegação do Sport chegou neste domingo à noite ao Recife. Caras fechadas. A derrota para o Figueirense e a má fase do time incomodam. Os jogadores passaram rapidamente sem espaço para muita conversa. O técnico Eduardo Baptista fez uma parada em Campinas, mas nesta segunda-feira já deve estar à frente do time.

Por uma coincidência, a delegação do Sport veio no mesmo voo que algunas jogadores do Náutico, que se dividiram em duas aeronaves, por conta de problemas no aeroporto de São Paulo. O atacante Hernane foi um dos primeiros a passarem pelo saguão. Com fones de ouvido, não parou sequer para falar com alguns torcedores.

O atacante Maikon Leite parou para conversar com a reportagem do Superesportes. Ele ressaltou a importância de voltar a vencer para amenizar o momento adverso que o time enfrenta. Na quarta-feira, o Sport enfrenta o Bahia, pela Copa Sul-Americana, na Ilha do Retiro. “Esse vacilo (derrota para o Figueirense) já passou. Agora, temos que vencer e nos classificar na Sul-Americana”, afirmou o jogador.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *