Últimas

Apple e YouTubers deverão trabalhar em campanha do iPhone 6s

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Apostando em uma nova estratégia de marketing, a Apple pode estar planejando uma nova campanha publicitária para os novos modelos de iPhone – chamados até então de 6s e 6s Plus –, de acordo com um relatório pulicado recentemente.

Recentemente, como informou o MacRumors, a Apple entrou em contato com alguns YouTubers populares para negociar algum tipo de colaboração. Louis Cole, do canal FunForLouis, por exemplo, confirmou em um vídeo publicado no início deste mês que passará a trabalhar com a Apple em alguns projetos. Ele não revelou nenhum detalhe sobre em que trabalharão juntos — veja o vídeo de Louis neste link.

Um artigo publicado pelo AdWeek também também explicou que Wong Fu Productions também se reuniu com alguns executivos da empresa durante a VidCon e discutiu algum tipo de acordo de colaboração similar ao de Louis.

As semelhanças entre as conversas, como relata o MacRumors, nos leva a acreditar que a Apple esteja preparando uma nova campanha publicitária parecida com a feita para o iPhone 5c há algum tempo. Este tipo de campanha, por exemplo, deixa o usuário mais próximo do produto sem que ela tenha que ver nenhum comercial tão “sério” ou “tradicional” demais.

O lançamento de uma nova campanha da Apple em colaboração com YouTubers seria ligada diretamente para os novos iPhones 6s e 6s Plus, cujos nomes ainda não foram confirmados pela companhia. O lançamento destes modelos deverá acontecer em setembro, mas ainda sem nenhuma data definida.

Com isto, é claro, a Apple terá mais liberdade para atrair um público mais jovem através deste tipo de publicidade. Vai ser algo relativamente interessante se a empresa optar por fazer o mesmo tipo de campanha com YouTubers de todo o mundo, por exemplo, com vídeos específicos para cada tipo de país.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *