wallyson

Brasileiro desconhecido do Sporting emprestado ao Nice tem prioridade de compra de R$ 58 milhões

Ele nunca jogou no futebol brasileiro, mas já está movimentando o mercado europeu. O meia brasileiro Wallyson Mallman, do Sporting de Lisboa, pode estar sendo negociado com o Nice, da França, em definitivo por cerca de R$ 58 milhões. As informações são do diário português “Record”. Emprestado ao Nice, o jogador é visto como uma das grandes promessas do futebol europeu.

Segundo a publicação, o clube francês acertou a prioridade de compra pelo meia por estas altas cifras. A venda dele, por exemplo, seria maior a que de muitos brasileiros que saíram do país para defender grandes clubes europeus. Caso tenha os direitos econômicos adquridos, ele se torna a maior negociação da história do clube gaulês.

Com 21 anos, Wallyson Mallman chegou ao futebol português em 2012. Anteriormente, defendeu o Basel, da Suíça, e o Manchester City, da Inglaterra. Wallyson tem passaporte alemão, o que facilita suas locomoções dentro do Velho Continente. Nascido no Mato Grosso, o jogador iniciou a carreira na base do Espírito Santo, clube de Colatina.

Fonte – ExtraOnline

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *