Últimas

Carla Perez relembra dificuldades no início da carreira



“Usava um sapato 35, sendo que meu pé era 37”, contou ela


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A apresentadora Carla Perez fez uma participação especial na gravação do Globo de Ouro Palco VIVA, ao lado do marido Xanddy. Nos bastidores do evento, a eterna loira do Tchan relembrou as dificuldades que enfrentou no início de sua carreira.

“Acho que o pior de tudo e que tenho até hoje são os calos nos pés. Eu usava um sapato 35, sendo que meu pé era 37. Pra mim foi o mais difícil, mas fazia com maior prazer. Tinha uma vida muito corrida, marcava agenda de quarta até domingo sem problemas. Tinha 17 anos, então dava para fazer tudo. Hoje a gente trabalha duas horas e o resto é para descansar e cuidar dos filhos, do marido…”, contou à imprensa.

Por falar sobre a época em que ainda dançava, Carla confessou que foi o trabalho em cima dos palcos quem proporcionou muitos momentos importantes em sua vida: “são 20 anos de história, então o início tudo na minha carreira com o Gera Samba rendeu muitos frutos. Foi através de lá que comecei a ganhar dinheiro para ajudar minha família. Foi onde me realizei como profissional, onde realizei meu sonho. Se hoje trabalho com as crianças, é graças ao meu trabalho no Gera Samba, que depois virou Tchan. Foi o Tchan que esteve no SBT e que o Silvio Santos me conheceu e gostou. Hoje estou fazendo tanto com o Algodão Doce quanto com o Clube da Alegria, a minha realização”.

Questionada se sente falta do período em que trabalhava como dançarina, Carla disse que não e explicou: “falta não, mas tenho boas lembranças. Hoje sou uma mulher completamente realizada. Tenho uma filha adolescente e um pré-adolescente, além de um maridão. Na época do Gera Samba, eu trabalhava muito, vivia para trabalhar. Hoje curto a minha vida, viajo, conheço os lugares, faço cursos quando quero, sou uma mãe presente, faço prova com os filhos…”.

Tags:
<!–

–>

Entrevista, Carla Perez, Carreira, É o Tchan, Gera Samba, Globo de Ouro, Gravação, Bastidores


<!–

–>

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *