Últimas

CEO da Microsoft afirma que a primeira versão do HoloLens deve chegar ainda em 2016

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O HoloLens foi anunciado no início do ano, agora já estão sendo realizados diversos testes, há algum tempo a Mojang até revelou uma demonstração da versão de Minecraft que poderá ser utilizada com o clássico. Todas as demonstrações que foram divulgadas estão deixando os consumidores extremamente ansiosos, mas ainda há alguns que estão céticos em relação à realidade aumentada que a Microsoft oferecerá.

De acordo com informações da BBC, o CEO da companhia, Satya Nadella, revelou que a primeira versão do óculos será lançado ainda no próximo ano. Apesar disso, os consumidores finais não devem ficar tão contentes, já que esse primeiro modelo será a versão para desenvolvedores. A companhia ainda não revelou qual será o preço do dispositivo, mas certamente não será tão barato. Também não foi revelado se o óculo será lançado para todos os desenvolvedores que o desejam, ou para apenas algumas grandes empresas.

“Primeiro nós teremos versões para desenvolvedores, depois será lançado para o uso comercial, e irá evoluir. Essa é uma jornada de cinco anos, mas nós estamos ansiosos para lançar a primeira versão, que é mais para desenvolvedores e empresas… Ele será lançado até o próximo ano”, afirmou Satya Nadella.

O executivo não informou nenhum uso específico do aparelho, mas além de ser utilizado para fins profissionais, ele também poderá ser utilizado para lazer. O mercado de games será um dos setores mais importantes para a Microsoft, mas os jogadores não devem aproveitar de títulos que usam o dispositivo tão cedo.

Nadella deixou claro durante sua entrevista à BBC que deseja levar o HoloLens para todos, e utilizar o dispositivo para diversos tipos de objetivos. Se o aparelho se sair como nas demonstrações, certamente ele irá ajudar diversas pessoas ao redor do mundo.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *