Últimas

Convidado do Santa Cruz, Mancuso volta ao Arruda lotado, mas agora para ver jogo de Grafite

Ricardo Borba/DP/D.A Press
Mancuso defendeu o Santa Cruz em 1999 e estará no Arruda para acompanhar a estreia de Grafite, no Arruda

Saiba mais

Da multidão que vai tomar o Arruda na reestreia de Grafite pelo Santa Cruz, haverá um torcedor ilustre. Vindo direto da Argentina, Mancuso, que acumula uma passagem pelo time em 1999, desembarca nesta sexta-feira no Aeroporto dos Guararapes, no Recife, para assistir ao confronto com o Botafogo, neste sábado. A pedido do departamento de marketing coral, o ex-volante, que já gravou um vídeo promocional para a partida, não se furtou em aceitar o convite. À época que esteve no clube, ele acabou sendo a maior contratação da história do Tricolor.

Vale lembrar que a estreia do argentino pelo Santa lotou o José do Rêgo Maciel e sacudiu o futebol pernambucano. Num clássico contra o Sport, válido pelo Campeonato Pernambucano, 78.391 pessoas marcaram presença no Arruda. O volante ainda turbinou o programa de sócios coral, que chegou a 27 mil associados em dia (pagando mensalidade de R$ 5). Processo semelhante ao que ocorre com Grafite.

Contratado numa parceira do Santa com a Parmalat, Alejandro Mancuso chegou para jogar no Arruda aos 29 anos, depois de trajetória sólida em clubes como Independiente, Boca Juniors e nos brasileiros Palmeiras e Flamengo. Assim como Grafite, convocado a Copa de 2010 para defender o Brasil, Mancuso atuou pela seleção do seu país no Mundial de 1994. Em 2010, aliás, ele também esteve presente na competição, mas como assistente do técnico Diego Maradona na Alvicleste.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *