Últimas

Coruripe empata com o Campinense e vê situação complicar na Série D

Assim como na campanha do ano passado, o Coruripe não conseguiu vencer ainda nas primeiras rodadas do Brasileiro da Série D. Na noite deste sábado (01), mesmo jogando em casa, no estádio Gerson Amaral, o “Hulk” empatou com o Campinense em 1 a 1 e desperdiçou a chance de subir na tabela de classificação.

O empate deixou o Coruripe com três pontos, em três jogos, sendo dois deles em casa, na 2ª colocação do Grupo 3 da competição nacional. Na próxima rodada o time do litoral sul alagoano vai enfrentar o Serra Talhada fora de casa. O Campinense é o líder com 8 pontos e folga na próxima rodada.

O JOGO

Jogando em casa e precisando do resultado, o Coruripe encurralou o adversário que não conseguia sair do seu campo de defesa. Assim, a pressão deu resultado aos 25 minutos, quando Márcio Lima cruzou e encontrou Tiago Lima, que emendou para o gol.

Na segunda etapa o Coruripe continuava melhor, mas sofreu uma importante baixa. O mesmo Tiago Lima, autor do gol, acabou agredindo Negretti do Campinense e foi expulso de campo. A partir daí, o Campinense atacava e o time alagoano se defendia.

O jogo estava em sua reta final e o “Hulk” aguentava o quanto podia. Mas, aos 41 minutos o empate veio. Depois de pressionar, o time visitante conseguiu escanteio. Após bola alçada, Thiago Sala empatou e colocou um ponto final no jogo 1 a 1.

 

Escrito por: Paulo Chancey Junior

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *