Últimas
bruno asa

Em momento decisivo, presidente do ASA avalia elenco e fala sobre o CT

O ASA está num momento decisivo do Campeonato Brasileiro da Série C. Em 4º no Grupo A, o time arapiraquense receberá o líder Fortaleza para seguir na briga pela classificação. Acompanhando esse momento, o presidente Bruno Euclides avaliou o elenco alvinegro, a possibilidade de contratações, falou em dificuldades financeiras e a conclusão do Centro de Treinamento.

Sobre reforços, o presidente alvinegro disse estar satisfeito com o atual elenco, porém, afirmou que está atento ao mercado de transferências e não descarta uma futura contratação caso aconteça uma eventual necessidade.

“Acredito na equipe que temos em mãos e na capacidade de cada um. Agora com o retorno do Alex Henrique, temos a confiança de que o atleta irá suprir a necessidade do ataque alvinegro. Uma futura contratação não está descartada, mas não é uma prioridade agora. Em uma possibilidade ou outra o ASA pode sim fazer uma contratação”, disse o dirigente.

FOTO: TATIANA FORTES / O POVO

Sobre o Centro de Treinamentos do Gigante Arapiraquense, Euclides apontou as dificuldades atravessadas nesta temporada como um dos grandes empecilhos pela interrupção das obras, mas ressaltou que há um planejamento para que no próximo ano o CT possa funcionar.

 

Centro de Treinamento do ASA, no povoado Bananeiras (Foto: Ascom/ASA)

“O CT não está à disposição do clube devido a todas as dificuldades financeiras que o ASA passou durante este ano. Esperamos o acesso para a série B para que possamos nos planejar , gerar receitas para colocar o CT em funcionamento em 2016, mas não temos prazo, vai depender do que acontecer no próximo ano”, afirmou.

Segundo apurou o MinutoEsportes, a agremiação ainda necessita de uma quantia que gira em torno de R$ 500 mil, para finalizar uma parte considerada necessária para o funcionamento do CT.

 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *