Últimas

Enderson comemora estreia de R-10 e projeta Fred e Cícero contra o Avaí

Rio – A vitória na estreia de Ronaldinho não alegrou apenas a torcida tricolor e ao craque. Após o fim da partida, o treinador Enderson Moreira concedeu a sua entrevista coletiva e mostrou bastante empolgação com a atuação do camisa 10. Apesar disso, o comandante não quis dar uma nota para o desempenho do pentacampeão mundial.


Enderson Moreira elogiou atuação de Ronaldinho

Foto:  Nelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação


LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

“Não dou nota. Ainda mais jogador como Ronaldo. Veio agregar muito. Ele teve a sabedoria de aproveitar bem. Muito pouco tempo para ele entrosar, saber o posicionamento dele. Ele é fora de série. Treinou um período curto. Empenho dele foi notório. A partir do momento que conhecer melhor os companheiros, vai evoluir. Importante tirar a ansiedade dos mais jovens também, que querem dar a bola para ele. Vai decidir muitos jogos ainda”, disse.

Pensando já no próximo jogo, Enderson pode ter mais opções e alguns problemas. Jean está fora suspenso. Osvaldo e Gerson deixaram o duelo com dores, mas o Tricolor pode ter o retorno de Fred e a reestreia de Cícero contra o Avaí.

“O Cícero já fez treinamentos, inclusive neste sábado. Deve estar apto para jogar. O Fred também fez um treinamento neste sábado e a expectativa é de que ele esteja recuperado para o próximo jogo”, disse.

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *