Últimas

Ex-’Gente inocente’, Leandro Léo se dedica à música, mas não descarta atuar: ‘Gosto e consigo fazer as duas coisas’

Quando participou da turnê de Maria Gadú, em 2010, Leandro Léo ganhou alguns beijões dela nos shows, e logo surgiram rumores de um affair entre eles. “ Nossa relação é muito afetiva e natural”, diz ele sobre aquela a quem se refere como “Nega” e “irmã”. Depois de viajar pelo mundo com a cantora, ele agora faz a turnê com o seu primeiro álbum, “Parto”.

A música de sua autoria “João de barro”, gravada por Gadú, está no álbum. Ele recorda que conheceu a cantora quando ela ainda não era tão popular, num barzinho do Recreio, Zona Oeste do Rio: “Desde então nunca mais nos desgrudamos”.

Maria Gadu deu um beijão em Leandro Leo num show na Baixada Fluminense, em 2010

Maria Gadu deu um beijão em Leandro Leo num show na Baixada Fluminense, em 2010 Foto: Vinícius Eduado Faria

Leandro Léo chegou a fazer shows na infância. Logo depois estreou nos palcos do teatro e participou do longa “Castelo Rá-tim-bum” antes de ser convidado para integrar o elenco de cantores do “Gente inocente”. “Lá eu conheci muita coisa sobre música. Foi a primeira vez que eu assisti a uma apresentação dos Secos e Molhados, por exemplo. Ali tive muito acesso à cultura e isso foi muito importante”, relembra.

Ele aproveita para comentar a convivência com Márcio Garcia, que comandava o programa. “Ele era um cara super agregador e que acolheu aquelas crianças de maneira muito incrível. Era muito bonito”, elogia.

Junto com a música ele vem se dedicando à carreira de ator e, com participação em várias novelas, garante que não vai abandonar a interpretação. “Eu cheguei a ter essa insegurança por investir em duas áreas, mas entendi que gosto e consigo fazer as duas coisas”, afirma.

Leandro Léo no palco

Leandro Léo no palco Foto: Reprodução/ Instagram

Agora, aos 28 anos, ele conta ainda que não sentiu dificuldade para crescer diante do público: “Como eu sou baixinho, ainda acham que sou adolescente”, brinca. “Acho que isso acontece mais com as meninas que, quando crescem, querem logo ser vistas como mulheres. Ainda sou bem moleque mesmo”.

Mas ele cresceu e se tornou um homem interessante. As admiradoras, porém, terão que se contentar em apenas observá-lo. “Casadaço”, como ele mesmo diz, Leandro Léo mora há dois anos a também atriz Gabriela Moreyra. Ansioso para ser pai, ele conta que pensa em tentar convencer a amada, mas acaba concordando com a moça. “Quero me dedicar também ao álbum e viajar muito nessa turnê, vamos esperar mais um pouquinho”.

Gabriela e Leandro Léo: juntos há dois anos

Gabriela e Leandro Léo: juntos há dois anos Foto: Reprodução/ Instagram

Casal plnaja filhos mais pra frente

Casal plnaja filhos mais pra frente Foto: Reprodução/ Instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *