Últimas

Fabiano Eller minimiza falta de entrosamento com Rafael Pereira, novo companheiro na zaga

Em 20 jogos pelo Náutico, Fabiano Eller já jogou com quase todos os zagueiros possíveis. Ronaldo Alves, Diego e Flávio. Neste sábado deve terá um novo companheiro. Rafael Pereira será o defensor à sua direita. Apesar de só ter jogado com Pereira uma vez, e em um esquema diferente, Eller não está preocupado com uma possível falta de entrosamento. 

“Não tinha trabalhado com ele ainda neste sistema. Joguei com ele quando atuamos com três zagueiros e foi bem tranquilo. É um jogador bem rodado e experiente. Acho que não terei  problema nenhum de adapatação com ele”, pontuou o atleta. 

Em 13 partidas, Eller teve ao seu lado o zagueiro Ronaldo Alves e coincidentemente o Timbu teve seus melhores números. Quando Eller teve Diego ou Flávio ao seu lado o desempenho não foi tão bem e somou apenas uma vitória (veja os números). Esses números não são tão importantes para Eller neste momento. O zagueiro está mais concentrado em ajudar os companheiros a apagar da memória o mau resultado contra o Luverdense.

“Eu assisti o jogo e é difícil explicar uma derrota dessa, tomando de cinco. Não tem como expilcar de longe. Eu vi o lamento dos jogadores e falei com o Ronaldo (Alves) quando ele chegou aqui, pois ele deu uma entrevista legal pedindo desculpa a torcida. Eu achei muito legal da parte dele. O pessoal sofre também. Ninguém viajou para brincar. Mas nada como um dia após o outro. Da mesma forma que você perde hoje, amanhã você vence. Não adianta ficar chorando o leite derramado ou ficar comemorando demais”, pontuou Eller.

Os números de Eller pelo Náutico ao lado de outros defensores

Com Ronaldo Alves

vitórias

empates

3

derrotas

Com Flávio

1

empate

2

derrotas

Com Diego

1

vitória

2

empates

1

derrota

Com Ronaldo Alves e Rafael Pereira 

1

empate

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *