Últimas

Famosos aderem ao panelaço em protesto contra a presidente Dilma Rousseff

Não foram só eleitores anônimos que aderiram ao panelaço organizado para acontecer durante o programda do PT exibido na noite desta terça-feira. Famosos também aderiram ao movimento e publicaram em suas redes sociais vídeos que mostram suas participações e dos vizinhos no protesto.

“Deus tenha piedade deste país”, escreveu Roberta Miranda ao publicar um vídeo em que aparece segurança um terço ao som do barulho das panelas. “Não é possível que ninguém vai tomar uma atitude e tirar essa mulher”, escreveu Thammy Miranda na legenda de um vídeo.

Maria Eduarda de Carvalho postou a foto e escreveu:
Maria Eduarda de Carvalho postou a foto e escreveu: “Panelaço que me representa” Foto: Reprodução/ Instagram

José de Abreu esteve em vídeo do PT que ironizou protesto

O ator José de Abreu, que participou do programa, citou diretamente o protesto organizado pela oposição. “Nos últimos tempos, começaram a dar uma nova utilidade às panelas. A gente não tem nada contra isso. Só queremos lembrar que fomos o partido que mais encheu a panela dos brasileiros. Se tem gente que se encheu de nós, paciência, estamos disposto a ouvir, corrigir, melhorar. Mas com as panelas, vamos continuar fazendo o que a gente mais sabe: encher de comida e esperança. Esse é panelaço que gostamos de fazer pelo Brasil”, afirmou José de Abreu.

Esta não é a primeira vez a presidente é alvio de panelaço. O mesmo aconteceu no Dia Internacional da Mulher, quando aproveitou o pronunciamento para para pedir “paciência e compreensão” da população. Depois dessa reação, ela desistiu de discursar na televisão no Dia do Trabalho.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *