Últimas

George Cole, famoso pela série 'Minder', morre aos 90 anos, diz site

George Cole (Foto: Reprodução)George Cole (Foto: Reprodução)

George Cole, que ficou conhecido como o personagem Arthur Daley na série de TV “Minder”, morreu aos 90 anos de idade, de acordo com informações do site “Daily Mail”. Ele estava internado no hospital Royal Berkshire, no Reino Unido, e sua mulher e filho estavam ao seu lado. O motivo da morte não foi informado.

Ainda segundo o site, meses atrás o ator, que tinha mais de 70 anos de carreira, havia pedido antes de sua morte ao diretor Spencer Hawken que agilizasse um novo projeto porque ele queria fazer mais um filme. A produção acabou sendo atrasada e o diretor se explicou com o astro.

EGO NAS REDES SOCIAIS

“A última vez que falei com George foi para que ele soubesse que o filme ‘Road Rage’ havia sido atrasado e ele disse ‘por favor vá em frente, gostaria de fazer outro filme antes de morrer”, disse Hawken. “Estou totalmente arrasado”, afirmou o diretor.

Ele ficou famoso principalmente pela atuação na série “Minder”, levada ao ar entre 1979 e 1994. Dennis Waterman, que dava vida ao guarda-costas Terry McCann e que dividia a cena com Cole, comentou a morte do colega. “Nos conhecemos há muitos anos. Ele era um dos caras mais legais do mundo e amamos trabalhar juntos”, afirmou.

Mais tarde, o ator se manifestou formalmente em um comunicado: “Estou tão triste ao saber da morte de George. Sua família deve estar devastada e estou absolutamente certo de que qualquer um que o conheceu vai sentir o mesmo. Sou muito grato por ter sido um amigo deste homem maravilhoso. Nós trabalhamos juntos por muitos anos e minha glória é que nós rimos o dia todo, todos os dias. Ele era um homem maravilhoso, um ator maravilhoso e obcecado por sua família. Eu tive o privilégio de passar à tarde ontem com ele e Penny e, embora muito frágil, sua sagacidade era tão evidente como sempre. Adeus velho amigo”

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *