Últimas

Grávida, Sabrina mostra fotos do barriga

Da Redação | entretenimento@band.com.br

Na noite de terça-feira, dia 11, Sabrina foi eliminada do MasterChef por errar o tempero do seu prato. Logo após deixar o reality show, a participante revelou que está grávida e enviou algumas imagens exibindo a barriguinha.

A microempresária explicou que já sabia da gestação desde o começo do programa, mas que ficou na dúvida sobre qual seria o momento correto de contar a novidade .

“O que para mim representava um desafio ainda maior, mais do que a pressão de tempo de prova, mais do que os olhares enigmáticos e críticas dos jurados, era saber o momento exato de dizer que estava grávida. Eu já sabia desde a segunda etapa da seleção”, afirmou.

Veja o momento da eliminação de Sabrina:

A paulista revelou que viveu dois sonhos ao mesmo tempo, mas que caso tivesse que escolher entre o MasterChef e o bebê, não tinha dúvidas que iria priorizar a gestação.

“Em acompanhamento próximo e constante com meu médico, controlava antes de mais nada que estava tudo bem com a gestação. Embora estar no MasterChef era a realização de um sonho, ter um bebê era um sonho ainda maior. Então, estava disposta a abandonar o programa a qualquer momento se representasse algum risco a minha gestação”, contou.

Grávida de sete meses de uma menina, Sabrina explicou o porquê preferiu manter a gravidez em segredo.

“Optei por manter em segredo porque queria que cada dia de permanência na cozinha do Masterchef fosse única e exclusivamente, condicionado ao que eu estava apresentando aos chefs e também não queria que os participantes soubessem porque em provas em equipe poderiam imaginar que ter a mim em seus times iria atrapalhar ou até mesmo em situações em que eu fiquei entre as piores, interpretassem que eu fiquei por estarem me poupando pelo fato de estar grávida. Não queria nada disso”, argumentou.

“Houve situações em que os participantes, jurados e até o público poderiam imaginar que eu estava sendo favorecida pelo fato de estar grávida, como o dia em que a Iranete me ajudou na prova da mandioca, como o dia em que eu recebi a imunidade da Bel [izabel] ou até mesmo o dia em que o Lucas me emprestou a sua medalha da sorte que ganhou da Carlinha. Todas essas situações foram genuínas, de coração. Eles não sabiam, estavam fazendo porque são pessoas do bem e de fato queriam me ajudar”, relatou.

SabrinaArquivo Pessoal

Apesar da tristeza pela eliminação, a participante afirmou que “está imensamente feliz por pode se dedicar em cuidar melhor da chegada da sua princesa”.

Além da gravidez, Sabrina tem vários planos profissionais: “Estudarei para estar melhor preparada para a abertura do restaurante no Preá-Ceará, terei um canal onde compartilharei todas as minhas experiências e novidades, continuarei com a minha loja de lingerie e vendas pela internet e tenho também um projeto de patisserie, que precisa ser melhor desenvolvido”.

Relembre a trajetória de Sabrina no MasterChef:

 

Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *