Últimas

I Am Bread será lançado para iPhone e iPad em 3 de setembro

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Anunciado para dispositivos móveis no início do ano, I Am Bread, o popularmente conhecido como “simulador de pão”, é considerado mais um daqueles jogos ligeiramente inúteis mas que, com o passar do tempo, acabam se tornando um dos mais divertidos de acordo com o progresso que você vai obtendo. O game estava até então sem data oficial para ser lançado, mas sua produtora finalmente colocou um fim no sofrimento: I Am Bread será lançado para iOS no dia 3 de setembro.

Originalmente, a produtora havia anunciado que o game seria lançado para os dispositivos móveis da Apple em 27 de agosto, mas por algum motivo (correção de bugs ou algo do tipo) eles precisaram adiar a chegada do título por mais alguns dias.

Basicamente, em I Am Bread você precisa tomar partido de uma fatia de pão e encontrar o seu destino, que é chegar a uma torradeira. Mas não pense que fazer isto é uma coisa tão fácil quanto parece pois os perigos estão na sua frente e você precisará fazer tudo de um jeito bem sagaz. O jogo se passa por algumas fases, como na sala, cozinha e jardim, cada uma delas com os seus desafios. Já os controles são feitos por gestos na tela, então logo você se acostuma com a mecânica.

Sua produtora (Bossa) decidiu iniciar o lançamento do game nos computadores, assim como uma série de outros simuladores “inúteis”, e esta estratégia acabou atraindo milhares de fãs sedentos por um pouco de diversão diferenciada da que temos atualmente no mercado de jogos. Bem como aconteceu com Goat Simulator, o popular simulador de pão sai dos computadores e vem para os dispositivos móveis graças ao sucesso geral do título.

Não foram anunciados detalhes como o preço do jogo ou mesmo se ele também será lançado para outras plataformas.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *