Últimas

Iggy Azalea revela que fez plástica no nariz

quarta-feira, 5 de agosto de 2015 – 14h45

Atualizado em
quarta-feira, 5 de agosto de 2015 – 14h30

Aos 25 anos, cantora já admitiu o implante de silicone que fez em abril e agora resolveu mudar o rosto


Iggy Azalea disse que não é possível ser perfeita / Divulgação/InstagramIggy Azalea disse que não é possível ser perfeita
Divulgação/Instagram

Iggy Azalea não se importa em revelar as cirurgias plásticas que já realizou. Em abril, a cantora contou que implantou silicone nos seios e agora fez uma intervenção no nariz.

Aos 25 anos a pop star falou em entrevista à revista “Seventeen” sobre como é conviver com os defeitos que cada um tem. “A percepção que você tem de você mesma pode mudar bastante com o tempo, então acho importante esperar para ter certeza de que é a escolha certa. Cirurgia plástica é uma jornada emocional. Não é fácil viver com as próprias falhas e se aceitar — mas também não é fácil mudar. É uma jornada difícil de qualquer forma”, disse à publicação.

A jovem também comentou sobre o fato de algumas pessoas desmentirem quando fazem operações estéticas. “Eu não nego. Negar isso é tão fraco. Não acho que você deve ter vergonha se fez alguma mudança em você mesma, por isso que tenho falado sobre as mudanças que fiz, como meus seios”, afirmou.

A australiana ainda enfatizou que é importante ponderar esse tipo de mudança física e aprender a conviver com o que realmente se é. “Havia coisas em mim que eu não gostava e mudei através de cirurgias. E há outras coisas de que eu não gosto, mas aprendi a aceitar. É importante lembrar que você não pode mudar tudo. Você não pode ser sempre perfeita”.

Veja o antes e depois de Iggy Azalea:

Divulgação/Instagram

Ouça os maiores sucessos de Iggy Azalea:



Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *