Últimas

iPad Air 3 não deverá aparecer no evento da Apple de setembro

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Apple tem tido problemas com seus iPads, que vendem menos a cada dia. Parece mesmo que os celulares maiores, incluindo o formato Plus do iPhone tem ajudado a matar esta que era a grande tendência tecnológica em 2010. Sabemos que a empresa pretende revelar vários produtos em sua próxima conferência no mês de setembro, mas ao que parece o iPad Air 3 não estará entre eles.

Segundo uma fabricante chinesa que trabalha para Apple, os pedidos de tablets têm sido cada vez menores. Tanto que sua subsidiária não acredita que um sucesso para o iPad Air 2 esteja nos planos da empresa. Eles confirmam já estar trabalhando em componente para o iPad Mini 4, que terá apenas algumas pequenas mudanças em relação ao seu antecessor.

A falta de mudanças e produtos novos no campo dos tablets já era esperada. Apesar disso, esta será a primeira vez em cinco anos que a empresa não apresenta uma nova versão de seu iPad de 9.7 polegadas. Segundo a fabricante o novo foco da empresa será no iPad Pro, que deve chamar mais atenção do que uma terceira geração do modelo Air.

Para os curiosos em relação ao iPad Mini 4, ele virá com um corpo mais fino, um processador A8, uma câmera de 8 megas e 2 GB de Ram. O evento anual da Apple está marcado para o dia 9 de setembro, o TudoCelular vai fazer uma cobertura completa para você neste dia.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *