Últimas
arapiraca

Jovem com filho no colo é agredido dentro de clínica

Criança foi atingida e sofreu corte na boca; agressor deu vários golpes de capacete e ameaçou vítima com arma de fogo

 

Um jovem de 21 anos foi agredido dentro de uma clínica médica, nessa quarta-feira (19), no Centro do município de Arapiraca, região Agreste de Alagoas. Ele estava com o filho no colo, que acabou sendo atingido e sofreu um corte na boca.

De acordo com o relatório de ocorrências policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), a vítima informou aos policiais militares acionados para atender a ocorrência que estava com o filho no colo. A criança tomava soro.

O autor da agressão chegou ao local e após avistar os dois, partiu em direção às vítimas. O suspeito, conhecido apenas por “Bruno”, deu vários golpes de capacete no jovem. A criança, que estava no colo dele foi atingida e sofreu um corte na boca. O agressor portava arma de fogo e fez ameaças.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem agredido informou aos militares que havia discutido com a mãe da criança, fato que deve ter motivado a agressão.

Antes da chegada dos policiais, o suspeito deixou o local em uma motocicleta de cor vinho e placas não identificadas. A vítima foi orientada a prestar queixa na Central de Flagrantes do município.

 

Por Eduardo Denisson

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *