Últimas

Léo Santana desabafa na web: "nunca deixei de ser pagodão"



No texto, o cantor baiano comenta as críticas que recebe de alguma pessoas sobre um suposto novo estilo musical


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Léo Santana usou o Instagram na tarde desta quinta-feira (05) para fazer um longo desabafo. No texto, o cantor baiano comenta as críticas que recebe de alguma pessoas sobre um suposto novo estilo musical que o rapaz apresenta. Confira o texto na íntegra:

ALGUNS fãs,amigos,admiradores,parceiros consumidores do PAGODÃO de Salvador-BA estão sempre me perguntando porque eu estou mudando meu gênero musical e ñ mais fazendo PAGODÃO baiano! Então! Eu NUNCA deixei de ser PAGODÃO “popularmente falando”. Quem acompanha meu trabalho sabe que sempre fui muito ousado em termo musical,em misturar ritmos,gêneros com o meu swing PAGODÃO que nos dá um diferencial muito grande. Eu sempre vou ser do PAGODÃO. Mas infelizmente o nosso MOVIMENTO ainda sim é muito discriminado,falta respeito,um certo preconceito,existem algumas barreiras e meus amigos cantores do PAGODÃO assim como EU sabe do q estou falando. É muito difícil INFELIZMENTE!“, disse.

Mas aos poucos estamos quebrando essas barreiras. Eu posso gravar… SAMBA,ROCK,MPB,enfim vários outros tipos de música mas eu NUNCA vou deixar de ser PAGODÃO. Quem vai para meus shows sabe q é PAGODÃO o tempo todo com exceção de algumas canções que estão fazendo sucesso no momento. Resumindo… Ñ estou mais aqui pra TRABALHAR canções passageiras,a tempos atrás era fácil acontecer musicas BOBAS,MODINHA,mas o mercado mudou,o povo Ta mais exigente,querem boas musicas,querem conteúdo,musicalidade,musicas que perdure,EXEMPLO ABANA vai fazer 1 ano e até hoje é SUCESSO no Brasil inteiro. Fato q essas canções BOBAS eu jamais vou deixar de compor e colocar nos meus shows. Mas TRABALHAR música nas rádios do Brasil ñ mais! Isso ñ é só meu pensamento e sim de todos da minha equipe,empresários e formadores de opiniões também! Sou um cara bastante eclético. Para vcs terem noção…. Eu era taxado como apenas um moreno alto,bonito,sarado que iria aparecer e depois afundar. Ninguém me via como um ARTISTA e sim como um cantor que apareceu ali. E nisso fazendo PAGODÃO. E até hoje faço. De um tempo pra cá fui me aperfeiçoando no que faço juntamente com minha banda. E dando resposta aos poucos que EU ñ era somente um corpo sarado e sim que tinha MÚSICA,CONTEÚDO,só precisava de espaço e direção. Foi Oq aconteceu. Pq antes eu ñ tinha RESPEITO de ninguém,e é uma coisa que PREZO muito “RESPEITO” e musicalmente falando eu ñ TINHA. Hoje com essa mudança musical ganhei RESPEITO de diversos artistas e público de todo Brasil!”, finaliza.

Tags:
<!–

–>

Redes Sociais, Léo Santana, Pagodão, Desabafo


<!–

–>

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *