Luciana Vendramini: ‘Não fiz escolhas acertadas na carreira’

Luciana Vendramini não deixa de prestigiar amigos e uma boa festança quando pode. Mas, a vida longe da televisão nem sempre é tão boa para um ator que já experimentou o gosto da fama. Num bate papo para lá de descontraído com OFuxico, a atriz comenta que, em alguns momentos, abriu mão do sucesso para conseguir fazer o que a deixava satisfeita.

“Eu não fiz escolhas acertadas na minha carreira, mas definitivamente consegui ser feliz com o que eu fazia. No Brasil, se você não está na televisão ou em alguma novela, você fica esquecido. Mas, quando eu decidi fazer teatro, sabia disso e resolvi que gostaria de ter um dia a dia mais britânico, como é a rotina do teatro!”, explicou a musa.

Sobre a rotina mais acertada, ela explicou – ao lembrar que os momentos em estúdio fazendo novela – que o teatro tem hora e dia marcado, mas a rotina de novelas é mais ‘louca’.

“Você não sabe que dia vai gravar ou quando vai terminar as cenas. É bastante confuso e você precisa de dedicação total! O teatro é mais tranquilo, apesar de ser exigir mais trabalho de atuação!”, analisou.

Luciana foi capa da Playboy depois de participar do concurso para Garota do Fantástico e assumiu o posto de musa mais nova da publicação. As fotos da revista causaram um verdadeiro frisson na mídia e até hoje a revista é uma das mais lembradas nos quarenta anos de história da artista.

Carolina Ferraz madruga para amamentar a filha
Sandro Pedroso engravida Jessica Costa, filha do cantor Leonardo
Luciana Vendramini posta foto decotadíssima na web
Luciano Szafir recebe famosos em estreia de peça, em SP
Luciana Vendramini prestigia monólogo de Gregório Duvivier

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *