Últimas

Macaé busca empate contra o Náutico e dá ajuda ao Botafogo na classificação

Pernambuco – Novamente o Macaé ficou no empate pela Série B. Diante do Náutico, a equipe do Norte Fluminense começou atrás, mas buscou o empate no fim do duelo. Este foi o terceiro empate seguido do clube do Rio de Janeiro na Série B. Com isso, o G-4 da competição fica cada vez mais complicado. Quem comemorou o resultado foi o Botafogo, que se manteve na ponta com o empate.

As duas equipes voltam a jogar pela Série B do Campeonato Brasileiro apenas no próximo sábado. O Náutico deixa o Recife e vai até Maceió enfrentar o CRB. Já o Macaé volta para casa, onde recebe o Atlético-GO. Os dois jogos acontecem às 16h30.

O JOGO

O primeiro tempo entre as duas equipes foi muito sonolento. Jogando em casa, o Náutico buscava mais o jogo, mas faltava inspiração. O gol da equipe pernambucana só saiu bem próximo do intervalo. Aos 40 minutos, o zagueiro Fabiano Eller abriu o placar com um toque meio que sem querer na bola.

O segundo tempo foi semelhante, só que com o Náutico menos acima a fim de jogo ainda. O Timbu parecia estar conformado com o placar de 1 a 0 e aos poucos os cariocas começaram a se aventurar ao ataque. Em uma das chegadas, aos 35 minutos, Eberson cobrou uma falta na área e o zagueiro Brinner cabeceou para o fundo das redes.

Nos últimos minutos o jogo deu uma melhorada. O Macaé cresceu com a situação e por pouco não virou. Pipico perdeu um gol inacreditável aos 38 minutos. O Timbu ainda tentou no fim e Hiltinho acertou o travessão do goleiro Rafael aos 42 minutos, mas ficou nisso.

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *