Últimas

Maikon Leite engata sequência de jogos após lesão e prevê volta ao ritmo ideal no Sport

João Velozo/ Esp. DP/ D. A Press
“Acredito que, com mais um ou dois jogos, devo estar novamente no ideal”, disse o atacante Maikon Leite

Saiba mais

Já são três partidas seguidas do atacante Maikon Leite como titular do Sport após a recuperação de um estiramento muscular que o tirou das atividades por pouco mais de um mês. Aos poucos, o jogador acredita que vai voltando a forma que vinha apresentando antes da lesão, quando marcou três gols em nove jogos pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com o próprio atacante, com mais um ou dois duelos, ele estará no ritmo ideal. O próximo é, neste domingo, contra o Flamengo, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro

“Para chegar ao estágio que estava só fazendo o que estou fazendo: jogando. Foram três partidas seguidas atuando o tempo inteiro (duas contra o Bahia, pela Sul-Americana, e uma diante do Figueirense, pela Série A). Acredito que, com mais um ou dois jogos, devo estar novamente no ideal”, pontuou. “Com a sequência de partidas volta o ritmo de jogo e, com isso, não tem mais as oscilações. Assim, a confiança vem naturalmente. No último jogo (contra o Bahia) já participei bastante, dando assistência para gol (o segundo do atacante Hernane, o quarto do Sport)”, completou.

Jogo contra o Flamengo
Apesar dos momentos opostos dos dois times, com o Sport vindo de uma classificação e o Flamengo de uma eliminação na Copa do Brasil, para o rival Vasco, o atacante leonino pregou respeito ao adversário. “Eles vêm de uma eliminação, mas isso não quer dizer nada. Continua sendo o Flamengo, uma equipe grande e forte. Mas a gente precisa voltar a vencer no Brasileiro para continuar brigando lá em cima, que é nosso objetivo. Temos tudo para jogar bem e, com isso, temos condições de vencer”, finalizou.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *