Últimas

Marcelo Falcão não comparece a audiência para exame de DNA


Audiência foi marcada para a última quarta-feira (19) e cantor não esteve por lá


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

O cantor Marcelo Falcão não compareceu à audiência que tinha na última quarta-feira (19), onde faria o exame de DNA. De acordo com informações do ‘Ego’, a audiência estava marcada há dois meses e, na ocasião, o músico teria que passar por um procedimento onde comprovaria ou não a paternidade de uma jovem de 16 anos.

Segundo a publicação, a comerciante Thiene Silveira entrou na Justiça em 2008 para que Falcão reconheça que é pai da jovem e que, caso o exame dê positivo, ele fique responsável por pagar uma pensão alimentícia.

Procurado pelo ‘Ego’, o advogado do líder do Rappa, José Estavam Macedo Lima, explicou que o artista não faltou à audiência. Na verdade, ele está viajando por conta do trabalho. “Ele não faltou. Enviamos um comunicado ao juiz informando que o Marcelo Falcão estava fora do país cumprindo compromissos profissionais. Diante da minha justificativa, o juiz pediu para retirar a pauta e assim a audiência foi desmarcada”, disse.

Já o advogado da comerciante, Júlio Marques Guimarães Junior, afirmou que não pode dar detalhes sobre o caso, já que é uma questão que corre em segredo de Justiça.

Tags:
<!–

–>

Polêmica, Marcelo Falcão, Justiça, Exame de DNA


<!–

–>

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *