Marcos Mion tira onda na sede do Twitter no Brasil

A convite do Twitter, Marcos Mion esteve na sede do microblog, localizado no Itaim-Bibi, na zona sul de São Paulo, nesta sexta-feira (21).

Dono de um perfil que tem mais de 11,3 milhões de seguidores, Mion foi recebido pela TV Talent Mananger, Joema Martins, que o define como exemplo global de eficiência e alcance como comunicador na rede social online.

Ferramentas recém-desenvolvidas pelo Twitter e disponibilizadas exclusivamente aos expoentes mundiais da rede foram apresentadas a Mion, único brasileiro na lista, que tem como ícone maior a apresentadora americana Ellen DeGeneres (46,5 milhões de seguidores). Somente 4 pessoas/marcas possuem estas ferramentas no globo, que inclui a americana Reese Witherspoon.

 Durante a visita, anunciada na web pelo próprio Twitter, o apresentador do Legendários (Record) ainda respondeu a perguntas de internautas e atendeu a diversos pedidos de fotos dos funcionários da empresa global, que tem sedes em 56 países. O encontro foi finalizado com o convite para que ele conheça a matriz do Twitter em São Francisco, nos Estados Unidos. Fã do país na América do Norte, nós já estamos esperando que o apresentador apareça por lá!

Marcos Mion posa com seu abdômen trincado em Mykonos
Juju Salimeni aproveita amiga para trabalhar os músculos
Wanessa se veste de noiva para festa Julina em São Paulo
Juju Salimeni se inteira dos costumes africanos em viagem ao país
Menudos confirmam show no Brasil

Marcos Mion tira onda na sede do Twitter no Brasil

Marcos Mion tira onda na sede do Twitter no Brasil

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *