Últimas

Mate S com Force Touch e Huawei Watch protagonizam novos teasers

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Huawei ainda não se cansou de elevar a expectativa do público sobre seus novos aparelhos por meio de teasers. Desta vez, a companhia chinesa publicou um vasto conjunto de imagens comerciais e chamativas, tendo como alvo o Mate S e o Watch, novíssimo smartphone e relógio inteligente da empresa asiática, respectivamente. Em termos de telefonia móvel, quem entrou em foco foi o Force Touch, tecnologia que já está sendo utilizada pela Apple, em seu smartwatch e notebook, capaz de identificar os níveis de pressão aplicados pelos dedos do usuário na superfície do display. “Toque. Feito para sentir”, diz a marca oriental com a imagem dramática:

Como o aparelho, usando a camada Force Touch, ganha mais propriedades tácteis, os botões e demais elementos da interface virtual recebem o poder necessário para oferecer mais opções aos utilizadores. Desta forma, um único componente do sistema operacional irá conseguir ativar quatro ações distintas em um único botão, sendo elas: toque suave, toque suave demorado, toque forte e toque forte demorado. Talvez este seja um marco que mudará completamente a forma de interação humano-computador, remodelando integralmente as plataformas, já que é possível tornar tudo mais enxuto com a utilização de menor quantidade dos botões.

Há também um vídeo bem cativante sobre o assunto, também publicado pela Huawei:

[embedded content]

Huawei pretender atrair seus futuros clientes ao oferecer uma sensação ‘incrível’ de toque em novos produtos

De resto, ainda em termos técnicos, acredita-se que o Huawei Mate S conte com tela de 5,7 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 3 GB de RAM, chipset Huawei Kirin 935, incluindo um processador de oito núcleos com clock máximo de 1,9 GHz e Mali-T628 MP4 para os gráficos, 64 GB de memória para o armazenamento interno, sem informações sobre a existência de um slot para expansão via cartão microSD, câmera principal de 20 megapixels, portando sensor fabricado pela Sony, câmera frontal de 8 megapixels, suporte às redes 4G LTE, leitor de impressões digitais na parte posterior e Android 5.1 Lollipop como sistema operacional, modificado pela nova interface Emotion UI.

Já na galeria abaixo, encontra-se o restante dos teasers divulgados pela companhia chinesa:

A outra parte da dupla, Huawei Watch, será apresentado oficialmente em sua versão final, chegando às varejistas com uma tela AMOLED de 1,4 polegada em resolução de 400 x 400 pixels, protegida pelo vidro de safira, 512 MB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 400, incluindo processador de quatro núcleos rodando a 1,2GHz e Adreno 306 para os gráficos, 4 GB de memória para o armazenamento interno, Bluetooth 4.1, giroscópio em seis eixos, barômetro, acelerômetro e monitor de batimentos cardíacos e, finalizando, Android Wear compatível com Android 4.3 e iOS 8.2 ou versões mais recentes.

Huawei reserva o dia 2 de setembro para anunciar formalmente suas novidades para este semestre de 2015, fazendo parte da IFA 2015, uma das maiores feiras de eletrônicos em nível internacional.

<!–

Se curtiu, compartilhe!

setTimeout(“loadSocialButtons()”, 300);
–>
Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *