Últimas

Microsoft lançaria Surface Pro 4 em variantes com 12 e 14 polegadas

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Há duas semanas alguns boatos passaram a circular na grande rede e indicam que a Microsoft estaria se preparando para um grande evento no mês de outubro. Apesar de todos os holofotes de voltando para a IFA 2015 que terá início dentro de poucos dias na Alemanha, a gigante de Redmond teria preferido reservar o lançamento de alguns produtos em evento exclusivo, e estariam nessa lista os novos tablets para a linha Surface.

Espera-se que a Microsoft apresente, dentro de mais algumas semanas, pelo menos cinco novos equipamentos, incluindo dois smartphones com características hign-end, um Xbox One em versão mini, uma segunda geração da pulseira Microsoft Band, o Hololens na versão para desenvolvedores e, claro, o tablet Surface Pro 4. Mas sobre esse último dispositivo uma conhecida página de notícias tem um novo boato.

Segundo o Digitimes, a gigante de Redmond não lançará apenas um tablet em seu próximo grande evento, mas sim dois modelos ou variantes de diferentes tamanhos. Um dos lançamentos teria tela de 12 polegadas, enquanto um segundo tablet traria tela de 13 ou 14 polegadas. As informações teriam sido passadas por fontes próximas aos fornecedores ligados a Microsoft. Teríamos então um cenário com o Superfície Pro 4 em duas variantes, uma clássica de 12 polegadas e uma “Plus” que seria um pouco maior. Mas não podemos descartar a possibilidade de dois dispositivos distintos, apesar de ser uma opção menos provável.

Sobre as demais características técnicas especuladas até agora, temos a possível adoção dos processadores Intel Core I3/i5/i7de nova geração, conhecida como Skylake, além de configurações que permitiriam ir de 4GB até 16GB de memória RAM. Também estaria presente a porta USB Type-C e uma bateria com no mínimo 8600 mAh. Mas teremos que aguardar até a IFA, para conferir se a Microsoft lançará algum novo dispositivo dos supracitados ou, pelo menos, liberará alguma informação mais concreta.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *