Últimas

Myrian Rios planeja retomar carreira de atriz e fala sobre relações com seus ex: ‘Roberto Carlos sempre será meu menino’

Fora da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) após não ter sido eleita em 2014, Myrian Rios agora tem se dedicado a outros projetos. Afastada das novelas desde 2001, quando integrou o elenco da novela “O clone”, ela garante: não deixou de ser atriz. “Minha vocação é atuar; eu exerço minha profissão e dom como apresentadora, na rádio e nas palestras”, diz ela: “Pretendo retomar minha carreira. No início do ano, fui procurada pela TV Globo para atualizar o banco de dados”.

Atriz tem se dedicado a trabalhos ligados à religião
Atriz tem se dedicado a trabalhos ligados à religião Foto: Arquivo pessoal

Outro projeto é o programa “Alma feminina”, na rádio Catedral. Na atração, transmitida aos domingos, o objetivo é valorizar a mulher. Ela conta que foi sua a iniciativa, baseada na carta do papa João Paulo II destinada às mulheres.

“Nem sempre a mulher é valorizada, principalmente aquelas que ficam em casa cuidando da casa, porque essa função é considerada secundária. Mas, na verdade, esse é o alicerce. Cada semana temos um tema e contamos com participações das ouvintes que contam suas histórias”, explica ela, destacando que o programa não é exclusivo para o público feminino: “A ideia é fazer com que os homens se sintam bem ao escutar”.

Myrian Rios ilustrou a capa do LP de “Bambolê”, de 1987
Myrian Rios ilustrou a capa do LP de “Bambolê”, de 1987 Foto: Reprodução

‘Temos uma linda história de amor’

A mais recente aparição de Myrian Rios num grande evento foi em novembro de 2014, quando assistiu ao show do ex-marido, Roberto Carlos, no Maracanãzinho. Os dois foram casados durante 12 anos, e a atriz fala sobre ele com muito carinho: “Temos uma história linda de amor. Nossa convivência hoje está limitada em encontros no camarim e viagens de navio. Roberto sempre será meu menino, que coloco no colo, dou muitos beijinhos, faço carinho… é meu amor de infância”.

Myrian Rios paparica Roberto Carlos nos bastidores do show
Myrian Rios paparica Roberto Carlos nos bastidores do show Foto: Arquivo pessoal

E Myrian Rios garante ainda que ele não é o único ex com quem mantém uma boa relação. O mesmo acontece com os pais de seus filhos, Pedro Arthur, de 13 anos, e Edmarzinho, de 18. “Eu e André (Gonçalves) somos super amigos! Estamos sempre nos falando e procurando o melhor não só para nosso filho como para Manuela e Valentina (filhas dele de outros relacionamentos). Ele vibra e torce pelo meu sucesso, assim como eu vibro com o sucesso e talento dele”, comenta ela: “Também mantenho uma relação muito boa com o pai do meu filho mais velho. Edmar Fontoura está casado há 15 anos tem uma outra filha e continua sendo meu cirurgião plástico preferido”.

Myrian Rios e André Gonçalves juntos, em 1998
Myrian Rios e André Gonçalves juntos, em 1998 Foto: Divulgação

Solteira há 13 anos, ela conta ainda que durante muito tempo descartou outro casamento porque não tinha sido liberada por Pedro Arthur e Edmar: “Não tinha autorização dos meus filhos para casar outra vez, mas parece que agora eles já me deixaram para namorar”, afirma.

A atriz recebe os filhos Pedro Arthur e Edmarzinho nos bastidores do programa “Alma feminina”
A atriz recebe os filhos Pedro Arthur e Edmarzinho nos bastidores do programa “Alma feminina” Foto: Reprodução/ Instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

4 comentários

  1. A HISTÓRIA QUE O REI RC CONTA AOS ÍNTIMOS É QUE ELA QUANDO ESTAVA LOUCA QUEBRAVA TUDO DENTRO DE CASA E DEU ATÉ UM TAPA NO ROSTO DELE ALÉM DE ROUBÁ-LO E TRAÍ-LO DIRETO ISSO AÍ NÃO VALE NADA, TENHO NOJO DESSA SUJEITA! O LIVRO DO REI RC VEM AÍ ELE VAI MOSTRAR QUEM É A PESTE, ELE NÃO A SUPORTA SÓ A RECEBE POR EDUCAÇÃO!

  2. SEMPRE MEU MENININHO PRA TIRAR DINHEIRO DELE, HUMILHA-LO TRAIR ELE DIRETO ATÉ COM OS CÂMERAS MEN DA GLOBO LÁ NA GLOBO DISSERAM QUE ERA UMA USUÁRIA DE DROGAS SUMIA DE CASA PASSAVA DIAS FORA DEPOIS VOLTAVA ESSA MULHER FEZ O DIABO COM RC O LIVRO DELE VEM AÍ SE ELE FOR CONTAR A VERDADE TUDO ISSO VAI ESTÁ LÁ A MÁSCARA DELA VAI CAIR ENTROU NA VIDA DO RAPAZ SÓ PRA FAZER O MAL !ISSO SÃO RELATOS DELE AOS ÍNTIMOS! ELE NÃO A SUPORTA A RECEBE NOS LUGARES POR EDUCAÇÃO!

  3. Gilvanete Belo da Silva

    Gente, tó boba com essas duas ai em cima, papel ridículo que na verdade são as mesmas pessoas. Esse papel e quem acredita nessas bobalheiras deve ser pessoa igual a voces, kkkkkkk, nada ver isso e sim recalque por Myrian ter sempre e sempre acesso aos show de Roberto de ir ao camarim, cruzeiros… etc. e etc… To boba com voces duas ou seja a mesmas pessoas kkkkkkkkk

  4. Tenho certeza q Roberto Carlos jamais aceitaria esse tipo de mulher!
    É um homem de caráter nunca iria conviver com uma pessoa assim!
    Antes de Maria Rita A Myriam foi um dos grandes amores da vida do Rei…
    hj eles são grandes amigos, se ela fosse essa pessoa q vcs descreveram
    ele ñ A receberia no camarinho ou em qualquer lugar q fosse. Ele é muito
    educado e cavalheiro, mas, ñ iria submeter-se a esse tipo de coisa. Isso é
    recalque inveja da Myriam.
    Torço muito por eles são muito especiais quero ver os dois felizes!!!!
    Deus abençoe os dois grandemente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *