Últimas

Na reta final da gravidez, Luana Piovani fala sobre o barrigão: "Estou exausta" 

Luana Piovani está prestes a virar mamãe pela segunda vez. Mas tem mais um detalhe nesta história: ela será mãe de um casal de gêmeos. A atriz concedeu entrevista à revista Caras e falou sobre suas experiências na segunda gestação.

— Se alguém achar que ter filho é fácil, avisa aí que não é. Estou exausta! A gente fica sem disposição, não consegue dormir bem… Mas, ao mesmo tempo, me sinto imensamente feliz com essa dádiva que Deus mandou.

A atriz também declarou que os bebes nascerão de cesária, assim como aconteceu com Dom, seu filho de três anos.

— É bem difícil eu ter parto normal. Dom nasceu de cesárea com 41 semanas. Certamente, não devo aguentar todo esse tempo, então os gêmeos devem chegar antes. Estou torcendo para que seja na 39ª semana, mas a médica chuta na 37ª. Então, como não sei se vou entrar em trabalho de parto, a probabilidade é de cesárea.

Luana está impressionando os seguidores nas redes sociais com o barrigão cada vez maior. Mas a atriz contou que engordou os mesmos quilos de sua primeira gestação.

— Engordei o mesmo que na gravidez do Dom, mas como agora são dois, de alguma maneira acho que fiquei com mais tônus muscular, inchei menos. Também consegui me cuidar mais, fiz caminhada na areia, natação, drenagem

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

A Hora da Venenosa: Carolina Dieckmann se sai bem em atrito com Luana Piovani


Fonte: R7.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *