Últimas

Namorada de Santoro divide afazeres de casa com o ator

Apresentadora Destino Certo, programa que estreia na próxima quinta-feira (3), no canal +Globosat, Mel Fronckowiak descobre dicas de viagem batendo papo com desconhecidos pelos países por onde passa.

“Hoje, há muitos programas de viagem. Você tem que oferecer destinos além dos destinos. A minha pincelada é mostrar o programa não como turista, mas como viajante. Turista é aquele que tira a foto num monumento e está com o dever cumprido. O viajante senta num restaurante, conversa com uma pessoa de lá, com o taxista, tenta respirar a cultura de alguma forma. É meu jeito de viajar”, explica ela em entrevista ao jornal O Globo.

A cada edição, Mel percorre países da Europa, como Noruega, Eslovênia, França e Alemanha para fazer um ranking de melhores vinícolas, paisagens de tirar o fôlego ou restaurantes. Antes de gravar, a equipe havia feito uma lista de lugares, mas a escolha mudou ao longo da viagem.

Por ter uma equipe pequena, a apresentadora se desdobrou no período de gravações e acabou deixando a vaidade de lado em alguns momentos. .

“Eu fiz minha maquiagem e cabelo, passava minha roupa de manhã cedo. Claro que na TV tem que cobrir a olheira, mas chega uma hora em que você encarna o espírito de quem está viajando”.

Em casa, a gaúcha faz a linha mãos à obra. Por passar parte do ano em Los Angeles, onde fica temporadas com o namorado – o ator Rodrigo Santoro, assunto que ela dribla nas perguntas – e não tem empregada doméstica, ela divide os afazeres com ele.

“Não chega a ser faxina. É uma vida mais independente. Tenho uma boa lavadora de louça. Cresci aprendendo a fazer as coisas. Não tenho problema em botar a mão na massa”.

Ao jornal, ela ainda assegurou que não busca trabalho em Hollywood, na contramão de Rodrigo.

“Tenho muito o que correr atrás aqui, não tenho ambições nesse sentido. Gosto tanto de falar a minha língua que não me imagino assim’.

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *