Últimas

Nicole Bahls assume namoro com empresário de 19 anos



Aos 29 anos, Bahls garantiu ainda que a diferença de idade não atrapalha o namoro e que está apaixonada


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Demorou, mas a ex-panicat Nicole Bahls assumiu que tem um novo amor. Durante o lançamento do filme “Linda de morrer” no Rio de Janeiro, a modelo confirmou o romance com o empresário Matheus Machado, de 19 anos, e disse que prefere manter a discrição sobre a relação. “Nos conhecemos nos bastidores de uma campanha publicitária em que a família dele é uma das donas, e estou muito feliz. Evito falar sobre isso porque não gosto de expor mais a minha vida pessoal”, disse em entrevista ao EGO.

Aos 29 anos, Bahls garantiu ainda que a diferença de idade não atrapalha o namoro e que está apaixonada. “Ele tem 19 anos, mas a idade não incomoda de forma alguma. Ele está aqui no cinema, mas não gosta de aparecer e não quero que todos fiquem só falando do meu namoro agora. Tenho tantas outras coisas legais. Estamos juntos tem pouco mais de um mês. Estou apaixonada”, afirmou  apresentadora ainda durante a entrevista.

Foto: Fábio Moreno/ AfgNews

Matheus garantiu que a diferença de idade não é problema para o casal e aproveitou para elogiar a amada. “Isso pouco importa, nós não sentimos a diferença. Estamos felizes e gostando de nos conhecer.  Ela é uma mulher incrível e deixa qualquer homem feliz e admirado”, revelou em entrevista ao site EGO.

 Rumores

A apresentadora Nicole Bahls decidiu se pronunciar e explicar os rumores de que estaria vivendo um affair com Renan, irmão de Anitta. Os boatos surgiram quando a ex-panicat posou com a funkeira e, no comentário, a chamou de cunhada.

Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal ‘Extra’, Nicole comentou que precisou editar a postagem e retirar a palavra ‘cunhada’. “Não imaginei que isso ia repercutir tanto. Eu conheço o Renan, mas nunca rolou nada entre nós, foi só uma brincadeira”, explicou ela, que aproveitou para se declarar ao namorado Matheus Machado: “estou apaixonada e não é pelo irmão da Anitta”.

Tags:
<!–

–>

Nicole Bahls, Namoro, Empresário, Apaixonada


<!–

–>

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *