Últimas

Nokia 3310 vs bola de níquel flamejante: mais uma disputa com o "tijolão"

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O lendário Nokia 3310 que é “mais rápido” até mesmo que um Galaxy S4 – passou por mais um teste de resistência, recentemente, com o propósito de mostrar ao mundo o quão forte ele é. Brincadeira, o teste só foi feito por causa da curiosidade do aparelho ter se consagrado com o apelido de “tijolão” e por “nunca” quebrar. Afinal, quem é que realmente acredita neste tipo de teste, não é mesmo?

Mas, é claro, tendo em mente que o celular já foi um grande aparelho anos atrás, um YouTuber decidiu elevar o nível desses testes e decidiu fazer o celular brigar com uma bola de níquel muito, muito quente. E sabendo-se que o 3310 é duro na queda, qual dos dois você acha que ganha essa disputa? Bom, o resultado pode ser visto logo abaixo (apesar de ser meio óbvio):

[embedded content]

Tudo bem, o Nokia 3310 pode ser forte contra um monte de coisas, mas uma bola de níquel flamejante já é demais. O aparelho, inclusive, já tentou brigar com um rifle calibre 20mm e também se deu muito mal, só que dessa vez a coisa pode ter sido até mais dolorosa.

Bom, ele pode não ser tão durão com este tipo de teste, mas pelo menos não entorta no bolso.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *