Últimas

Os segredos de Khloé Kardashian para emagrecer mais de 15 quilos

Khloe kardashian, Khloe kardashian antes e depois

Getty

Mais famosos que se transformaram!

Ela não esconde de ninguém o quanto ama malhar, mas a verdade é que Khloé Kardashian achava que faltavam alguns quilinhos para perder, mesmo com um super corpão. “Quando estou em Los Angeles eu trabalho duro na academia, e eu perdi cerca de 15 quilos”, contou Khloé para a imprensa em Sidney, na Austrália, durante o lançamento da linha de roupas Kardashian Kids na cidade.

PORQUE O BUMBUM DE KHLOÉ KARDASHIAN MERECE SEU PRÓPRIO INSTAGRAM

“Eu realmente não me peso, mas ao longo do tempo – e eu não sou louca por isso – mas eu sei como quero me sentir nas roupas, e treinar acabou se tornando viciante:  e uma vez que você ve os resultados, não quer mais parar”, completou. Percebe-se por suas fotos impecáveis na revista Complex, onde Khloé, em seu primeiro ensaio sexy, aparece com um corpão pra ninguém colocar defeito. 

Confira seus segredos!

ROTINA E DETERMINAÇÃO

“Tento malhar cinco vezes por semana. Sei que é muito, mas me sinto super bem quando eu vou. Nos finais de semana eu faço ginástica no meu condomínio e tento fazer aeróbico. Eu ligo a TV em qualquer canal e passa muito rápido, amo isso”, diz ela – e sacrifícios: Khloé mostra tanquinho e fala sobre sacrifícios para conseguir corpão

OS LOOKS DE ACADEMIA DE KHLOÉ

Khloe Kardashian, Complex

Courtesy Complex

“Eu costumava não prestar atenção no que eu comia, e comecei a pensar, ‘ por que não perco o peso que quero, mesmo malhando? Era comida, então comecei a fazer um pouco de dieta. Não como mais laticínios – pelo menos tento não comer, porque sou viciada em queijo!”, contou a estrela de Keeping Up With The Kardashians  

Antes de mudar sua dieta, ela achava que comer ou não laticínios não mudava nada. “Eu perdi sete quilos, só cortanto isso”, explicou. Khloé também revelou que bebe cerca de cinco litros de água por dia. “Agora eu estou tirando coisas da minha dieta pouco a pouco. Não tenho pressa em emagrecer”, concluiu.


Fonte: E! Online http://br.eonline.com/

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *