Últimas
assalto

Polícia registra duplo homicídio na Chã da Jaqueira na noite desse Sábado

Willames Rodrigues e um adolescente de 16 anos foram executados por vários disparos de arma de fogo

 

Dois jovens foram executados com vários disparos de arma de fogo na noite desse sábado (1), no bairro da Chã da Jaqueira, próximo ao Colégio Estadual João Paulo II. Max Willames Rodrigues da Silva, de 22 anos e um adolescente de 16 anos, não identificado, foram mortos por dois homens que fugiram a pé após cometerem o crime. Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar estiveram no local e realizaram rondas na região a procura dos suspeitos, mas não obtiveram êxito.

Segundo detalharam para o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), os policiais da guarnição motorizada da Força Tática informaram que ninguém na região soube informar a motivação do duplo homicídio e nem identificar os autores. As testemunhas apenas descreveram como os acusados estavam vestindo e qual a direção que tomaram para fugir.

Peritos do Instituo de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizarem os procedimentos e recolhimento do corpo. Agentes da Delegacia de Homicídios também estiveram na ocorrência para colher informações para a abertura do inquérito.

Tentativa

No município de Pilar, durante a madrugada deste domingo (2) policiais do 8º BPM foram acionados para a Rua Nita Forte, na região da Chã do Pilar, porque dois homens em uma moto efetuaram disparos que atingiram José França de Almeida Porfírio, de 21 anos, na perna direita e ombro esquerdo. Após cometerem o crime, eles fugiram tomando destino ignorado.

José França foi socorrido por uma ambulância do município e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

 

Por Rafael Maynart

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *