Últimas

Populares agridem suspeito de assaltar igreja evangélica em Bauru

Página Inicial » Brasil

7/08/2015 – 10:19

O homem diz que não teve participação no crime, mas indicou onde estava os instrumentos roubados

por
Leiliane Roberta Lopes

Populares agridem suspeito de assaltar igreja evangélica em Bauru
Populares agridem suspeito de assaltar igreja

Uma igreja evangélica foi assaltada nesta terça-feira (4) na cidade de Bauru, interior de São Paulo, o suspeito foi identificado por uma testemunha e populares se juntaram para ir atrás do criminoso.

Segundo o site Jornal da Cidade, o rapaz de 30 anos foi agredido pelos populares e os objetos roubados da igreja foram recuperados.

O suspeito foi flagrado por uma testemunha andando pelas ruas do bairro com um violão nas costas. Quando a testemunha ficou sabendo que a igreja foi assaltada e que entre os objetos roubados estava o violão, resolveu ir até a casa do homem, pois o conhecia.

Membros da igreja acompanharam a testemunha e encontraram o suspeito que chegou a negar qualquer participação no crime, mas indicou um imóvel abandonado a aproximadamente 80 metros do templo onde estavam os objetos roubados.

Além do violão a igreja teve dois teclados furtados que estavam neste imóvel e o suspeito ainda indicou outro endereço, dessa vez no bairro Quinta da Bela Olinda, onde estariam outros objetos, mas nada foi encontrado.

Os populares se uniram e agrediram o suspeito que não sofreu ferimentos. A polícia foi chamada e o pastor precisou explicar que não teve tempo de registrar o furto.

O criminoso entrou na igreja estourando um cadeado da porta principal e então pode ter acesso à sala e à grade de uma pequena janela. A igreja recuperou os instrumentos roubados e o suspeito foi liberado após prestar depoimentos.

Prime Cursos

Matéria publicada em Gospel Prime (www.gospelprime.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *