Últimas

Príncipe Harry não está namorando brasileira, diz comunicado

Principe Harry nos EUA (Foto: Agência AFP)Principe Harry nos EUA (Foto: Agência AFP)

Príncipe Harry não está tendo um romance com a brasileira Antonia Packard. Pelo menos é o que garantiu o Palácio de Kensington que desmentiu o suposto relacionamento noticiado originalmente pelo tabloide “Daily Mail” no sábado, 1. Apesar de não terem o hábito de falar da vida amorosa de Harry, após a notícia se espalhar pela imprensa mundial os representantes do príncipe decidiram se posicionar. “Essa história é uma completa inverdade”, disse um representante. Vale lembrar que o palácio nem mesmo confirmou o fim do relacionamento de dois anos de Harry com a atriz Cressida Bonas.

Entenda o caso
De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o príncipe Harry estaria vivendo um romance com a brasileira Antonia Packard. Os dois teriam sido apresentados pela princesa Eugenie, prima de Harry, com quem Antonia estudou no Marlborough College. “Harry estava saindo com Antonia antes de viajar para África”, disse um amigo ao jornal, lembrando da viagem recente que Harry fez. “Eles estavam bem próximos. se conheceram através de amigos em comum. Antonia conhece a prima de Harry, a Princesa Eugênia”, contou outro.

EGO NAS REDES SOCIAIS

A brasileira atualmente mora no distrito da Belgravia, em Londres, e trabalha em uma organização que ampara mulheres vítimas de violência. Uma das últimas postagens de Antonia no Facebook foi uma imagem dela beijando um sapo, brincando sobre a transformação do animal em príncipe.

Se o romance virar namoro, ela terá fisgado um dos solteiros mais cobiçados do mundo. O filho de Príncipe Charles e da Princesa Diana não assume vive um relacionamento amoroso desde o fim de sua história de 2 anos com Cressida Bonas, em abril de 2014. Desde então, ele já foi flagrado com várias supostas namoradas, entre elas a atriz Jenna Coleman, mas nunca assumiu nenhuma.

E, no que depender do nobre, um namoro pode rapidamente virar casamento. Em entrevista ao programa Sky News, ele declarou que quer casar e ter filhos logo.

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *