Últimas
palmeira

Radialista é demitido por fazer críticas a prefeitura de Palmeira dos Índios

O radialista Cláudio André, conhecido como Poeta em Palmeira dos Índios, foi demitido da Rádio Farol, depois de utilizar seu programa para criticar a gestão do prefeito James Ribeiro (PSDB).

Em entrevista concedida na noite da última terça-feira (18), ao programa Na Mira da Notícia (Nova FM), de Arapiraca, Cláudio falou sobre sua demissão.

“O que não falta em Palmeira dos Índios é perseguição política. Quando fui contratado, em fevereiro deste ano, deixei claro que o meu programa teria participação popular. Aproximadamente três meses depois, a emissora queria censurar as ligações dos ouvintes até chegar ao ponto de eu precisar dizer antecipadamente quem seriam os meus entrevistados”, relatou.

O vereador por Palmeira dos Índios, Júlio César, condenou a perseguição política sofrida pelo radialista e utilizou alguns minutos de seu discurso na sessão da última segunda-feira (17) para apoiar o profissional, que, segundo ele, teve seu trabalho retiro de suas mãos de forma injusta.

Apesar de permanecer no PSDB, mesmo partido do prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio César, que está esperando um posicionamento do Tribunal Eleitoral do Estado para se filiar ao PSD, não poupou comentários negativos para com a gestão municipal.

Na mesma sessão estava presente o vereador Val Basílio, que é diretor da Rádio Farol e teria sido um dos responsáveis pela demissão de Cláudio André. Mesmo depois de ouvir as críticas de Júlio César, Val Basílio não pediu a parte para defender a empresa da qual faz parte.

Por: 7segundos

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *