Últimas

Rafael Vitti afirma: 'Eu e a Isabella não ficamos amigos próximos'

Rafael Vitti em festa na Zona Sul do Rio (Foto: Felipe Assumpção/ Ag. News)Rafael Vitti em festa na Zona Sul do Rio (Foto: Felipe Assumpção/ Ag. News)

Rafael Vitti foi um dos mais assediados na noite de quarta-feira, 12, em um evento da Coca-Cola Brasil no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. O ator, que encerra sua participação em “Malhação” nesta semana, comentou sobre o fim do casal “Perina” na vida real e na novelinha teen.

Ao EGO, Rafael disse que ele e a ex-namorada Isabella Santoni não guardam mágoas do fim do relacionamento e garantiu que torce muito pela ex. “Muita gente queria que o casal ‘Perina’ rolasse na vida real, mas aqui fora da TV é diferente. Eu não sou o Pedro e ela não é a Karina. Estou solteiro. Somos amigos, mas não somos próximos. A vida foi levando a gente para caminhos diferentes”, falou o ator.

Questionado sobre o flagra recente de um jornal carioca com fotos de Isabella Santoni beijando outro, Vitti disse não ter ficado chateado com o que viu: “De forma alguma. Lidei normal. Eu quero a felicidade dela. Acho que somos muito jovens e precisamos viver.”

Galeria: Bruna Marquezine, Anitta e mais vão a festa no Copacabana Palace

ego nas redes sociais

Mudança de visual
Os cabelos estilo “surfista” de Rafael Vitti já têm data para deixarem de existir. O ator, que se prepara para estrear no teatro, pretende radicalizar e cortar os fios, deixando eles mais espetados.

“Só não mudei ainda porque estou sem tempo. Uso esse cabelo maior tem uns sete meses por causa de ‘Malhação’, mas agora quero estrear uma peça no teatro e já quero estar com o cabelo cortado, numa pegada meio militar. Acho que vai ficar bacana. Essa semana eu corto”, prometeu o ator.

Os irmãos Rafael Vitti e Francisco Vitti (Foto: Reprodução/Instagram)Rafael Vitti e Francisco Vitti (foto de arquivo)

Dicas para o irmão
Ao final desta temporada de “Malhação”, Rafael deixa o elenco e abre as portas para a estreia de seu irmão, Francisco Vitti, que integra a trama teen. Ao EGO, Rafael contou que deu dicas para o irmão e que está ansioso para vê-lo brilhar na novela.

“Dei para ele as mesmas dicas que meu pai me deu. Para ele ser pé no chão, não se deslumbrar com a fama. Ele está ali porque é um ator e não uma celebridade. Ser famoso é consequência do trabalho. Falei para ele prestar atenção no que publica nas redes sociais, porque a partir de agora muita gente vai se espelhar no que ele fala, somos pessoas públicas. Tenho certeza que ele vai se sair muito bem”, aposta o irmão coruja.

Rafael Vitti em festa na Zona Sul do Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Rafael Vitti (Foto: Isac Luz/ EGO)
Rafael Vitti em festa na Zona Sul do Rio (Foto: Felipe Assumpção/ Ag. News)Rafael Vitti (Foto: Felipe Assumpção/ Ag. News)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *