Últimas

Rayanne Morais perde cinco quilos em 45 dias: 'Quis dar uma secadinha'

Rayanne Morais (Foto: Celso Tavares/EGO)Rayanne Morais: incríveis 55cm de cintura (Foto: Celso Tavares/EGO)

Rayanne Morais já é famosa pela cinturinha de pilão que mostra nas selfies pulicadas em seu Instagram, mas está ainda mais magra. Ela perdeu cinco quilos em 45 dias trocando a musculação por um treino funcional e fazendo uma dieta “bem regradinha”.  “Quis dar uma secadinha. O mais difícil é ficar sem comer doce, sou maluca por eles”, conta a modelo, que agora pesa 56kg. Quando está na TPM, ela apela para um truque para saciar a vontade de doce: “Tomo água com o suco de um limão”, disse ela, que conversou com o EGO no showroom da marca Adriana Restum, onde escolheu looks e falou ainda sobre seu estilo de se vestir.

ego nas redes sociais

Parar de comer chocolate, no entanto, Rayanne só conseguiu com foco e uma promessa. “Doce só consigo não comer se fizer promessa. Prometi há nove meses não comer mais nem tomar refrigerante como forma de agradecimento por tudo de bom que está acontecendo na minha vida”, contou ela, que a despeito da boa fase profissional acaba de se separar do cantor Latino, com quem combinou de ter guarda compartilhada de Twelves, o macaco de estimação do agora ex-casal.

Rayanne Morais  (Foto: Celso Tavares/EGO)Rayanne Morais conta que detesta ir a salão de
beleza: “Faço tudo sozinha”

Para perder peso em tão pouco tempo, Rayanne mudou a dieta e o treino na academia. “Passei para o funcional e parei de fazer musculação. A nutricionista fez a dieta bem regradinha no primeiro mês, mas agora estou em um equilíbrio com o que gosto. Minha sorte é que venho de uma estrada como modelo e miss, amo salada e legumes, então isso facilita muito”. A modelo tem incríveis 55cm de cintura: “Quando estou magrinha e desinchada, fico com 55cm, mas varia até 57cm”, comentou. “Isso da cintura aconteceu do nada, sabia? Na minha época de miss eu tinha menos, só 53cm”.

‘Detesto ir a salão de beleza’
Engana-se quem pensa que a beleza de Rayanne é fruto de mil tratamentos estéticos. “Faço tudo sozinha: cabelo, sobrancelha, depilação. Detesto ir a salão. É um antro de fofoquinha. E nem sempre a gente tem tempo de ir ao salão. Aprendi com a minha mãe: nessa estrada como modelo você sempre tem de estar bonita e tem de saber o básico, a arrumar seu cabelo, a fazer uma maquiagem. Não entra na minha cabeça isso de pagar alguém para fazer uma maquiagem para ir na balada”.

Rayanne Morais  (Foto: Celso Tavares/EGO)Rayanne Morais fala sobre seu estilo: “Sou clássica e
romântica” (Foto: Celso Tavares/EGO)

Estilo clássico
Rayanne também falou sobre seu estilo. “Sou clássica e romântica, adoro coisa com renda, mimosa. Gosto de coisas elegantes e femininas, que valorizem. Adoro saia, por exemplo, mas nada curto, gosto de corte reto, tecido fino, cintura alta. E acho lindo macacão”, disse ela, que acredita que o importante é se vestir para cada ocasião. “Dentro de casa só uso moletom. A roupa impõe um astral. Não consigo ir para uma balada de rasteira, por exemplo.”

Rayanne Morais (Foto: Celso Tavares/EGO)Rayanne Morais perdeu cinco quilos em 45 dias (Foto: Celso Tavares/EGO)
Rayanne Morais  (Foto: Celso Tavares/EGO)Rayanne Morais agora pesa 56kg: “Quis dar uma secadinha” (Foto: Celso Tavares/EGO)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *