Últimas

Regina Casé se pronuncia após polêmcia no 'Esquenta'



Versão divulgada nas redes sociais dizia que Regina Casé doou brinquedos à crianças da plateia e tomou de volta


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

 A apresentadora Regina Casé resolveu se pronunciar após a polêmica com a doação de brinquedos no quadro do Dia dos Pais, exibido no domingo (9), no “Esquenta”. A primeira versão divulgada nas redes sociais dizia que  Regina Casé doou brinquedos à crianças da plateia do Esquenta e depois pediu de volta ao final da gravação.

Tudo começou quando a produção do Esquenta decidiu organizar uma doação de brinquedos para duas instituições carentes e pediu que a plateia levasse brinquedos para participar da iniciativa durante o programa.

Como nem todos da plateia levaram os brinquedos, a produção dividiu os objetos arrecadados pela própria equipe do Esquenta para que ninguém ficasse de fora da doação.

Durante a entrevista coletiva da comédia “Que Horas Ela Volta”, a apresentadora explicou o ocorrido.

“Não gosto de ficar respondendo provocações de internet porque tem muita bobajada, além de gente querendo se promover. A história do programa de Dia dos Pais foi que o Bruno Gouveia, do Biquíni Cavadão, contou sobre a perda do filho dele [Gabriel, que morreu aos 2 anos, em 2011, num acidente de helicóptero] e da dor que sentia ao ver os brinquedos do menino. Ele começou a doar e a fazer bem a um monte de gente. Inspirados nisso, nós compramos 500 brinquedos para doar. Nós, a produção do programa. E sugerimos que quem fosse participar da plateia daquele dia levasse também.

Fizemos um baú bem grande, daí as pessoas iam lá e depositavam o brinquedo, como um ritual. Teve gente que não levou, então deixamos na mão dessas pessoas brinquedos para colocar no baú. O objetivo era levar tudo aquilo para duas instituições, coisa que inclusive já fizemos. Ou seja, não eram brindes para a plateia. Até porque na plateia daquele dia não havia crianças carentes, mas sim acompanhadas dos pais.

Eu também adoro ganhar brinde, mas ali o destino desde o começo era doar para as instituições. E aí, nessas coisas terríveis que acontecem nesse ambiente pantanoso que viraram as redes sociais, distorceram tudo. Mas foi uma ação linda, o Bruno escreveu para a gente emocionado”, contou Regina, em texto reproduzido pelo colunista Álvaro Leme, do portal R7.

Tags:
<!–

–>

Regina Casé, Polêmica, Doação, Brinquedos, Nem Te Conto


<!–

–>

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *