Últimas

Renderização em vídeo mostra detalhes do suposto iPad mini 4

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Os rumores que cercam o lançamento de uma nova série de iPads para este ano estão ficando cada vez mais fortes e, de acordo com este último vazamento, a Apple está trabalhando duro para fazer do iPad mini 4 um modelo extremamente atraente para os consumidores. OnLeaks, famoso por já ter divulgado uma série de informações sigilosas de novos produtos de grandes marcas, publicou um vídeo com imagens renderizadas no CAD, dando uma boa noção de como deverá ser o novo tablet.

As informações divulgadas por OnLeaks sugerem que o iPad mini 4 será, efetivamente, um modelo menor do atual iPad Air 2, contando com especificações atualizadas. O dispositivo passaria a ter somente 6,1 milímetros de espessura, contra 7,5mm do modelo anterior. O vídeo abaixo mostra como o mesmo deverá ser e, segundo ele, as imagens foram divulgadas por uma fonte ligada aos planos da Apple.

[embedded content]

Ming Chi Kuo, analista que também já é muito conhecido por revelar os planos da Apple, também já disse anteriormente que o iPad mini 4 seria um modelo menor do iPad Air 2, mas também reforçou a ideia das especificações atualizadas. Ele sugeriu que o modelo menor teria também uma câmera de 8 megapixels e display totalmente laminado com revestimento antirreflexo, assim como já existe no Air 2.

Embora OnLeaks já tenha divulgado alguns detalhes bem incisivos sobre o novo modelo de iPad, ele diz ainda que, ao menos nesta fase de desenvolvimento, nenhuma indicação das dimensões do aparelho já podem ser especuladas – além da espessura do mesmo.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *