Últimas

Rumores alegam que Nexus 2015 da LG será lançado no dia 29 de setembro

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Nós sabemos que este ano teremos um Nexus sendo produzido pela LG e outro maior pela Huawei. Enquanto o primeiro trará uma tela de 5,2 polegadas, o segundo entra na categoria dos phablets com painel de 5,7 polegadas. Apesar de serem produzidos por diferentes fabricantes, ambos terão três coisas em comuns: duplo alto-falante frontal, leitor biométrico na traseira e um conector USB padrão Type-C.

Recentemente, vimos o vazamento de uma série de imagens do suposto aparelho por parte de uma fabricante de capas, onde foi possível percebermos alguns detalhes de seu design ainda não finalizado. Além disso, até mesmo um conjunto de vídeos foi liberado com base nas imagens vazadas, permitindo assim que víssemos o próximo Nexus 5 em vários ângulos, sendo até mesmo comparado com outros aparelhos.

Nesta semana, vimos as possíveis especificações finais do Nexus 2015 da LG. O tão aguardado lançamento deverá chegar com o chipset Qualcomm Snapdragon 808, incluindo um processador de seis núcleos com suporte 64-bit e Adreno 418 como GPU, tela com resolução 2K, também conhecida como Quad HD (2560 x 1440 pixels), 3 GB de RAM LPDDR3, câmera principal de 13 megapixels, portando o sensor fotográfico produzido pela Sony, IMX278, e um sistema de estabilização ótica de imagem similar ao encontrado no G4.

É comentado que o novo smartphone Nexus produzido pela LG virá com dimensões de 146,9 mm de altura, 72,9 mm de largura e 8 mm de altura. Essas medidas são bem similares ao de outros smartphones com tela de 5,2 polegadas. No entanto, na parte onde fica a câmera traseira – a largura chega a 9,8 mm – o que mostra que essa protuberância, que não havia no Nexus 5, revela que podemos estar diante de um sensor de maior capacidade – não apenas em resolução.

Já era comentado que a novidade chegaria no terceiro trimestre juntamente com a versão final do Android 6.0 Marshmallow. Agora, uma fonte alega que a novidade será lançada no dia 29 de setembro. Ou seja, daqui a um mês iremos não só ter um novo Nexus no mercado, mas também a tão aguardada atualização do Android que promete acabar com os vários problemas do Lollipop. Infelizmente, a fonte não chegou a comentar se o Nexus da Huawei chegará no mesmo dia. Assim, só resta esperar por informações sobre o mesmo.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *