Últimas

Sambô apresenta novo vocalista

O grupo Sambô está de cara nova! A banda anunciou nesta quinta-feira (6) a saída de San, que deixa o posto de vocalista para seguir em carreira solo. 

Em um comunicado oficial, o grupo deseja muita sorte para San em seu novo projeto, ao mesmo tempo em que recebe um novo membro, Hugo Rafael, o novo vocalista do Sambô.

— O Sambô tem uma mudança para comunicar. E uma novidade. O vocalista San está deixando o grupo para seguir um novo caminho. Com ele, vai o desejo de todos nós para que tenha boa sorte e, claro, muita música em seu novo desafio. Toda mudança vem cheia de energia, e é com boas vibrações que anunciamos a chegada de um novo integrante.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record

Hugo Rafael agora se une ao time composto por Zé da Paz (voz e pandeiro), Fejuca (voz, cavaco e guitarra) e Sudu Lisi (bateria), além do empresário Ricardo Gama, que também se arrisca nos teclados de vez em quando.

— O Sambô vive em constante transformação, até porque, para o modelo adotado pelo grupo, não existe nem fórmula nem receita fixa. Existe, sim, a vontade de se reunir com frequência e fazer música com o coração, com liberdade, sem rótulos. E o Sambô é assim: a mistura se renova, com novo cantor, novas músicas, novas ideias e o alto astral de sempre, marca registrada do grupo.

Boa sorte ao grupo na nova fase!  


Fonte: R7.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *