Últimas

Samsung Galaxy Note 5 enfrenta teste de resistência à água

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Samsung tem conseguido agradar ao público com seus novos lançamentos, pelo menos é o que indicam os números das vendas dos recém-chegados Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge Plus. E o sucessor do Galaxy Note 4 foi escolhido por diversos canais para enfrentar testes variados, desde a velocidade de processamento, a quedas e, agora, o phablet também tem direito a um mergulho.

Como a maioria deve saber, o Galaxy Note 5 não foi desenvolvido com uma certificação IPxx para garantir resistência à líquidos, mas o canal ZeeDude decidiu mergulhar o dispositivo em uma vasilha com água para saber por quanto tempo ele resiste, confira.

[embedded content]

O Galaxy Note 5 permaneceu funcionando debaixo da água por uma hora e meia até que começou a travar e reinicializar para não mais abrir o sistema operacional. De qualquer forma, para um smartphone que não está certificado para ser submerso na água, o resultado conseguido pelo dispositivo da Samsung não foi desprezível.

Mas a fabricante coreana não pode festejar resultados como os do vídeo acima, há situações que talvez prejudiquem a trajetória do Note 5 no mercado, como a fragilidade em comparação com seus antecessores, dificuldades com o software fechando aplicativos em segundo plano (mesmo com os 4GB de memória RAM) e o mais recente caso com a caneta S-Pen, que pode se quebrar devido a uma falha no design do smartphone.

O Samsung Galaxy Note 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *