São liberadas novas imagens do suposto Huawei Mate 7S

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Huawei anunciará no próximo dia 2 de setembro o Mate 7S, seu mais novo smartphone voltado para o mercado topo de linha. Até o momento, tivemos algumas informações interessantes a seu respeito sendo liberadas, seja por meio de teasers da própria companhia ou de vazamentos que partem das mais diversas fontes ao redor do mundo.

Após a liberação de uma série de imagens recentemente, eis que mais duas fotos que exibem o suposto aparelho em sua versão final foram divulgadas pelo portal mobipicker.com, demonstrando que ele deve realmente seguir o padrão que temos visto por parte da fabricante chinesa. Caso as imagens sejam reais, teremos um smartphone com bordas extremamente finas nas laterais de seu avantajado display, e contando com um corpo totalmente construído em metal, algo que tem se tornado cada vez mais comum nos últimos tempos.

Vale destacar que as imagens vão ao encontro do que vimos anteriormente, o que dá uma base maior para que este seja realmente o visual finalizado do dispositivo que chegará às lojas em breve. Devemos notar, contudo, que o modelo apresentado nestas fotografias possui algumas divergências com relação ao aparelho que passou por certificação no TENAA recentemente, o que indica que podemos estar vendo um segundo smartphone ou apenas uma montagem muito bem feita.

Como temos visto uma enorme confusão com relação ao nome que o novo produto da Huawei terá ao ser anunciado, não podemos afirmar que veremos o Mate 7S ou apenas o Mate S como já foi especulado e consta na legenda do site responsável pelo vazamento, sendo possível que ambos sejam aparelhos diferentes que serão apresentados ao mundo no mesmo dia.

A Huawei ainda não se manifestou sobre o assunto, nos restando apenas esperar que isto aconteça para sabermos ao certo qual smartphone será anunciado durante a IFA no próximo mês, e como ele será realmente. Até lá, relembre as especificações técnicas especuladas para o Mate 7S até o momento:

  • Tela de 6 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels)
  • 3 GB ou 4 GB de RAM
  • Chipset Kirin 950 fabricado pela própria Huawei (ainda não anunciado oficialmente) com processador de oito núcleos
  • GPU Mali-T880
  • 32GB/64 GB de armazenamento interno, expansível via cartão microSD
  • Câmera principal de 20,7MP com estabilização óptica de imagens
  • Câmera frontal de 8MP
  • Bateria de 4.500 mAh
  • Android 5.1 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface própria da Huawei, Emotion UI 3.1

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *