Últimas

Sarah Michelle Gellar relembra Robin Williams um ano após a morte do ator

Exatamente há um ano, Robin Williams foi encontrado morto em sua mansão em Los Angeles. Deprimido por conta de diversas doenças nos últimos anos e com histórico de abuso de drogas, o ator morreu asfixiado e com cortes superficiais no pulso esquerdo. 

No aniversário da morte de Williams, Sarah Michelle Gellar prestou uma homenagem ao ator com uma foto no Instagram. Ela postou uma imagem do banco do filme Gênio Indomável, acompanhada de uma frase do famosos escritor Ralph Waldo Emerson.

— “Rir muito e com frequência; ganhar o respeito de pessoas inteligentes e o afeto das crianças; merecer a consideração de críticos honestos e suportar a traição de falsos amigos; apreciar a beleza, encontrar o melhor nos outros; deixar o mundo um pouco melhor, seja por uma saudável criança, um canteiro de jardim ou uma redimida condição social; saber que ao menos uma vida respirou mais fácil porque você viveu. Isso é ter tido sucesso”. Você foi bem-sucedido, RW.

Sarah Michelle Gellar contracenou com o ator no sitcom da CBS, The Crazy Ones, que foi ao ar em 2013.

A morte de Robin Williams deixou Hollywood em luto no ano passado. O ator sofria com depressão, que aumentou após a descoberta de que ele sofria com demência e mal de Parkinson. 

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Relembre os principais filmes de Robin Williams


Fonte: R7.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *