limoeiro

Servidores de Limoeiro de Anadia vão protestar nas ruas pelo atraso dos salários

Os servidores municipais da prefeitura de Limoeiro de Anadia estão se organizando para realizar uma grande mobilização na próxima segunda-feira, 31. A manifestação  será em protesto a dois meses de atraso no pagamento dos salários.

Os servidores prometem percorrer as principais ruas do centro da cidade para chamar a atenção do gestor público para que seja cumprido um direito constitucional, que é o recebimentos dos vencimentos em dia.

Sem receber os salários os servidores da saúde municipal já paralisaram as atividades o que tem prejudicado o atendimento à população.

“Sabemos que não é justo que o usuário fique sem atendimento, mas se isto está acontecendo a culpa, não é nossa, é do prefeito”, afirmou um servidor que não quis se identificar.

Aprovados em concurso

Há alguns meses alguns servidores aprovados no último concurso público da prefeitura de Limoeiro de Anadia, tiveram que entrar na justiça para garantir o ingresso no serviço público municipal. A justiça concedeu parecer favorável aos aprovados que estão sendo convocados gradativamente.

 

Por: 7segundos

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *