Últimas

Tainá Müller diz como driblou paladar infantil

quinta-feira, 6 de agosto de 2015 – 20h05

Atualizado em
quinta-feira, 6 de agosto de 2015 – 20h10


Tainá Müller, de 33 anos, mudou seus hábitos / Divulgação/Gerard Giaume/Boa FormaTainá Müller, de 33 anos, mudou seus hábitos
Divulgação/Gerard Giaume/Boa Forma

Tainá Müller, atualmente no ar com “Babilônia”, contou à revista “Boa Forma” que mudou muito seus hábitos alimentares e que já teve uma fase com o paladar infantil.

“Eu só comia trasheira até meus 20 anos. Como não seguia uma alimentação regrada, algumas comidas começaram a não me bater muito bem. Foi o momento que eu decidi mudar”, conta a atriz.

Além da alimentação, a beldade de 33 anos faz exercícios funcionais para manter o corpo sem cair na rotina. “Se eu tiver que fazer sempre à mesma coisa, vou acabar fugindo. Nunca fui muito magra. Sou mediana. Por sorte, meu peso sempre tendeu a ficar o mesmo. Mas, depois dos 30, as coisas mudam, né?”, comentou com a revista “Boa Forma”.

Os cuidados com a saúde refletem até na escolha da água. A atriz instalou um filtro especial em sua cozinha para garantir a pureza do que bebe e outro no chuveiro. “É para me livrar dos metais pesados. Sou a louca dos filtros”, brincou.

Apesar de todos os cuidados, Tainá garante que a beleza externa é apenas um reflexo de várias combinações importantes. “Para mim, não existe a beleza desassociada da saúde. É tudo integrado. Você pode fazer exercícios, se alimentar direito e estar tão estressada e triste que fica feia”, explicou.

Tainá Müller, de 33 anos, mudou seus hábitos alimentaresTainá Müller, de 33 anos, mudou seus hábitos alimentares – Divulgação/Gerard Giaume/Boa Forma
Tainá Müller, de 33 anos, mudou seus hábitos alimentaresTainá Müller, de 33 anos, mudou seus hábitos alimentares – Divulgação/Gerard Giaume/Boa Forma



Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *